Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Em Defesa do Samba de São Lázaro: Cultura, Resistência e Comunidade, para Prefeitura municipal de salvador e câmara de vereadores

NomeComentário
Athos S.O samba nunca pode morrer!
Luiz .VIVA O POVO, OS PRETOS E POBRES, E TODAS AS MANIFESTAÇÕES POPULARES!!!!
Alana S.Pq eu não deixo o samba morrer!
Bartolomeu .Proteger o Samba de São Lázaro é preservar nossa cultura e oportunizar aos baianos a manifestação de suas tradições.
Emerson .Não podemos deixar o sambar morrer.
LUAN S.Se fosse evento de rico nunca ia acabar
Éricles B.A importância e, a valorização da nossa cultura é extremamente necessária para o desenvolvimento pessoal das pessoas. Esse evento trás isso. Para além da diversão, ela trás renda e saúde, para a sociedade. Não há violência e um público diverso, onde podem sorrir e ser feliz.
Paulo .O samba não pode parar ???
Johnatan .Não deixe o samba morrer.
Rafael S.O samba de São Lázaro é uma forma de garantir cultura, distribuição de renda para a comunidade e preservação da negritude baiana.
Italo .Evento importante para o sustento de várias famílias
Marcelle .Não pode acabar!
Tairo m.Não deixe o samba morrer ????
Talitha .Não deixem o samba morrer!
Mayana S.71986500381
Atila .Esse samba nos faz mais felizes nas sextas
Michele .Melhor samba de salvador não pode acabar
Marcele .Não deixa o samba morrer ????
Rodrigo S.O Samba de Salário Lázaro é o melhor Samba de Rua de Salvador. Lá você conhece varia pessoas de outros lugares SP, RJ, MG, Argentina, Espanha e criar conexões para uma vida inteira.
Rubenilson S.Não deixe o samba morrer

Assinaram o abaixo-assinado
1.457 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado