Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Solicitação de melhorias na infraestrutura elétrica e adequação da capacidade dos transformadores, para Neoenergia S.A - Elektro

NomeComentário
Isael .Está realmente difícil ficar sem luz, nos feriados, finais de ano. Já passei 03 finais de ano sem luz, isso é um exemplo de várias vezes que fiquei sem luz.
Viviane .Estamos constantemente sofrendo com falta de energia, o que acarreta no mau funcionamento de eletrodomésticos em casa. A três anos consecutivos que ficamos durante horas sem energia no final do ano. Precisamos de uma atenção urgente para essa situação. Viviane Santana
Sidney .Apoio essa petição de suma importância para toda comunidade do Ninho Verde 1.
Izonildo .Devido as várias quedas de energia! Estamos solicitando providências para adequação do fornecimento de energia no condomínio ninho verde ! Inclusive meu freezer queimou no final do ano
Felipe .Precisamos de mehoria
RICARDO J.Caindo muito a energia de porangaba
Juliano .Sempre tô sofrendo com queda de energia na minha residência já relatamos o problema várias vezes e nenhuma medida foi tomada !!
Mauro T.Falta de energia constante, prejuízo enorme com alimentos, eletrodomésticos etc..
JAIR S.Temos muita urgência na resolução do problemas de falta de energia.
Nancy .Além de constante ficarmos sem energia, a mesma fica oscilando e prejudicando os eletrodomésticos
Natali .Nossa casa estava com visitas, crianças o fato de não poder tomar um banho e ter que passar o Ano Novo no escuro foi muito constrangedor e nos causou um transtorno muito grande para dar banho nas crianças merecemos ter um serviço de qualidade e detalhe foram vários dias assim.
FATIMA .ESTAMOS COM PROBLEMAS DE ENERGIA NO CONDOMÍNIO FAZ. VICTÓRIA COM FREQUÊNCIA. CAUSA TRANSTORNOS E TBM PODE OCORRER A QUEIMA DOS ELETRODOMESTICOS DEVIDO A QUEDA E VOLTA POR VÁRIAS VEZES AO MESMO TRMPO . ( PISCA - PISCA ) . AGRADEÇO ANTECIPADAMENTE .
REINALDO R.Solicitação de melhorias na infraestrutura elétrica e adequação da capacidade dos transformadores
Marcos C.Estou de pleno acordo.
Ricardo .Muitas quedas de energia e muitos problemas com os eletrodomésticos. A infraestrutura da energia elétrica precisa ser refeita…
Alisson .Estamos cansados dessa falta de energia todo fim de ano , e feriados prolongados!
Renata ..
PEDRO A.Já é o segundo Natal e final de ano sem energia. Geladeira queimada também.
Neumar N.11960830000
Neumar .11960830000

Assinaram o abaixo-assinado
511 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado