Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Abaixo-assinado para a revisão total das notas da Análise Curricular pela banca examinadora do processo seletivo do Exame Nacional de Residências (ENARE) 2024/2025, para Fundação Getúlio Vargas (FGV)

NomeComentário
ANNA B.A falta de respeito da FGV com os candidatos passou todos os limites. Isso é brincar com os sonhos que cada um de nós nutriu ao longo de 1 amo de dedicação além dos anos na graduação. Merecemos o cumprimento do edital de forma justa e transparente!
Gabriel C.Simplesmente inaceitável!
Amanda .Inconscientencia no resultado da analise curricular Enare
MARIA .Fui prejudicada. Tive toda minha análise currícular zerada por não envio das documentações. Contudo enviei todas, como consta na página de inscrição do Candidato, além disso tenho o protocolo de todos os envios.
Jonas A.Bora resolver em!!!
Tamires M.É um crime o que vocês estão fazendo! Como pode zerar a nota de milhares de pessoas? Fui extremamente prejudicada
Karla .Uma desorganização
Felipe M.Creio que houve algum engano e peço que revisem o ocorrido, grato
Giulia M.Diversos itens zerados, mas enviados conforme edital.
Tais M.Concurso todo errado, prejudicando a vida de milhões de pessoas, como zeram a nota das pessoas que enviaram o CV!
PAULO .Revisão de todas as notas.
Gabriela S.Devido a falta de respeito da banca do ENARE, adiando duas vezes a publicação das notas de título e quando liberado corrigem de forma errônea indo contra o que estava em edital, concordo com este abaixo-assinado.
Caroline B.Minha nota foi totalmente zerada, nem o meu histórico escolar foi avaliado. Enviei 8 certificados. Uma participação em congresso e apresentação d etrabalhos... E nada foi considerado. Uma reavaliação deve ser feita
Sarah .Solicito revisão total das notas da Análise Curricular pela banca examinadora do processo seletivo do Exame Nacional de Residências (ENARE) 2024/2025
Denise L.Tive um total de zero na avaliação curricular, com a alegação de que nenhum documento foi anexado! Porém todos os documentos enviados dentro dos prazos estipulados, aparecem no site, quando a aba mais detalhes é aberta!
Anderson P.Os candidatos não podem ser prejudicado por um erro de da FGV!
Maria L.Um absurdo o que está acontecendo, estou me sentindo lesada com o que banca está fazendo.
TALIA S.Fui prejudicada pela banca FGV, tendo minha nota zerada mesmo com o envio correto da documentação no prazo estabelecido. Aguardo posicionamento e correção da mesma.
Taise F.Solicito reabertura de link para reenvio de documentação, visto que alguns dos muitos candidatos foram prejudicados, tendo seus documentos zerados.
CLEIDSON U.preservação da isonomia e lisura do certame

Assinaram o abaixo-assinado
1.757 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado