Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Apoio a manutenção das modalidades, Bocha, Damas, Malha, Badminton, Biribol, Capoeira, Tênis, Judô, Karatê e Taekwondo nos Jogos Regionais e Abertos de São Paulo, para Secretaria de Esportes do Estado de São Paulo

NomeComentário
Daniele J.Assinando
Isley A.Apoio a competição destas modalidades
Lilian .Não tirem o Badmintom por favor
SAULO D.Muito triste isso. Sou professor e atleta de Badminton. Um esporte Olímpico.
Angelica A.Assinado
Alexandre w.Contra a retirada das modalidades dos jogos regionais e abertos
Antonio .Não concordo com a retirada das modalidades dos jogos.
Clóvis J.Como ex atleta e ex dirigente esportivo fico indignado com tal propositura
VALDIR S.Bocha é um exemplo de esporte de inclusão social, juntos jogam crianças, adolescentes, jovens e vai até idosos, todos com a mesma capacidade de participação, só por essa razão tem ser incluso em qualquer evento de competição.
Flavio F.Precisa melhorar a agilidade da competição; menos dias e tal mas excluindo gera prejuízo aos atletas
Renato .Temos que manter as modalidades
Edison J.Capoeira é uma arte brasileira, seu Bimba sofreu tanto para libertar e conseguir institucionalizar nossa arte para agora vocês tiraram ela e voltarmos no tempo cometendo os mesmos erros?
BRUNA G.Precisamos manter a valorização do esporte, é um caminho importante para muitos jovens, há outras coisas que precisam ser revistas e cortadas o esporte não é uma delas.
Rodrigo C.Os torneios de Badminton precisam continuar existindo pata que o esporte seja cada vez mais potencializado
Augusto .Não retirem o badminton dos jogos
Luciane s.O nosso esporte não pode acabar tenho uma filha. com 6 anos, diabetes tipo e faz karatê no projeto ,e muito importante pra ela e para todos nós da cidade de Cotia
Pablo .Não concordo.
Ricardo .Esperamos que a capoeira e nem a demais modalidades sejam excluídas da competição.
Vander S.Eu apoio essa causa
Gislene P.Eu apoio está causando.

Assinaram o abaixo-assinado
2.058 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado