Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
ABAIXO ASSINADO CONTRA A CONCESSÃO DE ESTRADAS E PRAÇAS DE PEDÁGIO NO CIRCUITO DAS ÁGUAS PAULISTA
, para Ao Sr. Governador Tarcísio de Freitas e às Secretarias Responsáveis do Governo do Estado de São Paulo
Nome
Comentário
Jose S.
Abaixo novos pedagios
Lauro S.
Esses caras estão ficando loucos, perderão a vergonha
Alexandre I.
Absurdo e antietico esse pedagio!
Cleiton V.
Não tem como já pagamos impostos abusivos de mais
Adriana G.
Sr. Governador Tarcísio, com tanta praça de pedágio em SP e MG que tal os senhores governadores acabarem com os impostos dos carros, caminhões, ônibus, moto e etc.
roseli z.
Sou contra as praças de pedágio próximo as cidades
RODNEY A.
Absurdo, já sofremos com a EPR nomSul.de.Minas, estamos na divisa com o Circuito das Aguas em SP, não temos estradas dignas para rodar, sem acostamento e sem.terceira faixa, e um dos pedágios mais caros do país, não ao roubo do nosso bolso.
Ana .
É absurdo a quantidade de dinheiro que embolsam, as passagens dos ônibus metropolitanos já aumentaram, mais o dinheiro desses pedágios será impossível para alguém que ganha um salário mínimo (ou menos!) sobreviver, revejam o que realmente é necessário
Juvenal .
Sou contra a colocação de pedágio na região do circuito das Aguas
Débora .
Sobre o pedágio no Circuito das Águas
Edna .
Sobre o pedágio é um absurdo!
Jose V.
Pedagio pode ser lá no Palácio dos Bandeirantes, aqui nao jacaré carioca
Ana .
Não aceitamos
GERTRUDES S.
Sou contra todos esses pedágios já pagamos muitos impostos para o governo e para o país.
Tiago .
Não concordamos
Arlene A.
Sem condições pagar pedágio para trabalhar...
Mônica .
Um absurdo esses pedágios
Samanta S.
Não concordo e não aceito! Precisamos de saúde pública, segurança, ensino de qualidade e um olhar mais atento a população. Não precisamos de mais impostos e gastos. Não ao pedagio!!!
Ana S.
Não concordo com essa estação de pedágio! Onde pode ser prejudicial a população!
Cleber .
É um absurdo isso
anterior
1
2
3
4
5
6
7
8
...
31
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
3.880
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados