Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: CONTRA A INSTALAÇÃO DE PEDÁGIOS NAS ESTRADAS DO CIRCUITO DAS ÁGUAS PAULISTA, para Governador Tarcísio

NomeComentário
Claudia .Não estou de acordo com a implantação de pedágios
Marcio b.Excessivo
José .Já pagamos um ipva caríssimo e não tem cabimento pedágios nessas estradas de má qualidade
Gabriel B.Não concordo com a instalação do pedágio.
Ana .absurdo tem um pedágio
Leticia .Discordo absolutamente da instalação de pedágios no circuito das águas. Não há como duplicar as vias devido ao espaço limitado e grande quantidade de curvas. Com isso, seria unicamente prejudicial para os moradores e visitantes da região.
Natan .Mais pedágios sem necessidades , parabéns Tarcísio cada vez mais longe do próximo mandato
KelenSou contra
Lívia f.Sou contra
Denise .Não estou de acordo com os pedágios no circuito das águas.
Luana .Não ao pedágio
ARISTOTELES F.Não a colocação do pedagio
SILMARA S.Contra pedágio
Eduardo .Pedágio aqui não
Gustavo R.Não aos pedágios no circuito das águas
Gilberto .Sou contra esta iniciativa pois afastará toda possibilidade de recebermos o turista e o Clinte de nossos produtos . INVIÁVEL .
Vania B.Os pedágios irão afastar os turistas de nossa região. Isso causará uma falência geral no único ramo de atividades que é o turismo. Pedágios em excesso só trará prejuízo ao circuito das águas paulistas
IVAN N.Aí quebra todo povo de amparo já penso perder mais uns 200 reais por mês pra bancar pedágio no começo valor baixo não vai 3 anos pra tá indo pra cima de 10 reais
Samanta O.Absurdo, um pedágio em cada cidade dos circuito das águas, isso não existe
Celso .Não aos pedágios

Assinaram o abaixo-assinado
2.354 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado