Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: ABAIXO-ASSINADO CONTRA O ATERRO SANITÁRIO EM CAPÃO DO LEÃO, para Prefeitura Municipal e Câmara de Vereadodes de Capão do Leão

NomeComentário
ALESSANDRA S.Aterro não precisa existir, tem que ter reciclagem do lixo, isso que o poder público tem que investir.
IGOR O.Sou contra o aterro sanitário no capão do leão pelo fato da contaminação da água q bebemos
Julian b.Sou contra a poluição do meio ambiente
Vagner Q.Sou lixao por contaminacao meio ambiente
Josi D.Sou contra o aterro sanitario na capela da buena
Morgana V.Não aceitamos isso!
Paulo U.Lixo seco deve ser reciclado. Lixo orgânico deve ir para para grandes biodigestores.
Glair .Sou contra o aterro sanitário no Capão do Leão
FABIO A.Não acho bom um aterro sanitário no meu município..
Eduarda .Não vou apoiar por que vai só estragar o meio ambiente.
Márcia .Contra o aterro
Andreia .Sou contra ao lixão.
Marcelo .Não ao aterro
Málcon .Sou morador da Capela da Buena, e não concordo com esse lixao, que estão querendo empurrar pros Leonenses
Vera .Quero assinar a petição contra ao aterro sanitário em Capão do leão RS.
Gustavo G.Protesto contra o aterro sanitário no capão do leão
RYLARY R.SOU CONTRA POIS O LIXÃO IRÁ POLUIR O MEIO AMBIENTE, IRÁ POLUIR ATÉ A ÁGUA, E COMO IRA FICAR A POPULAÇÃO? COMO IRÁ FICAR OS ANIMAIS? COMO IRÁ FICAR AS PLANTAÇÕES? SERÁ QUE O PESSOAL NÃO TÁ PENSANDO? PELO AMOR DE DEUS !!!!
Catia .Sou contra o aterro sanitário .
Rose .Todo respeito ao próximo que vive da terra , na terra e para a terra .
Sueli .Ruim por contaminação

Assinaram o abaixo-assinado
548 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado