Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Contra o aumento do número de Deputados na Câmara, para Câmara dos Deputados, Senado Federal

NomeComentário
RAQUEL C.O povo brasileiro não merece mais esse abuso por parte do congresso, que só legisla em causa própria, alheio ao momento delicado que estamos vivendo, da necessidade de redução de despesas.
Eliezer E.Não aceito!!
Marlene G.Contra o aumento do número de deputados na Câmara. Já chega de políticos que não querem nada. Só estão na política para atender seus próprios interesses e o povo que se dane. Chega de pagar as mordomias dos políticos.
VLADIMIR C.Deveria diminuir
Patricia S.Sou contra aumento do número de deputados
JORGE S.O projeto deveria ser de redução de deputados.
LeonardoNão ao aumento de número de deputados.
Nilton .Sou contra o aumento de parlamentares pois gerará mais custos ao governo e pode causar aumento de impostos.
Carlos A.Sou contra este excrescência, uma medida acintosa, um tapa na cara da população!
Marcelo .Precisamos é diminuir o número de deputados e os salários e privilégios também
Osmar .Contra o aumento de deputados
Hugo .Não ao aumento de parlamentares
Francisco .Sou contra ao aumento do número de deputados. Deveria seguir a orientação IBGE, estados que aumentaram a população deveria ter aumento de cadeiras e os estados que tiveram redução da população deveria perder as vagas.
Clauzio .Contra o aumento de deputados
Eliane .Sou contra esse abuso . Esses políticos estão se achando. Nós que pagamos esses desnecessários. Já chega.
PEDRO S.Dispensa comentários
Silvio .Não ao aumento do número de deputados
Clemente F.Sou contra o aumento do número de deputados na Câmara.
Arlene .Desnecessário, já tem deputado demais na Câmara.
GRACY R.Sou contra

Assinaram o abaixo-assinado
437 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado