Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Pela permanência do Trailer Sorvetes Real no Resgate: Moradores a favor de Amanda e Gelder, para SEMOP/SEFAL e órgãos competentes

NomeComentário
Ilka M.A favor da permanência do trailer de sorvete real
Enio O.A fabor da permanência do trailer de sorvete. Se retirar o trailer do sorvete então que regularize todos os serviços, dos traileres aos lava jatos.
Luara .Os incomodados que se mudem, deixem o trailer de picolé em paz
VILSON S.Sou a favor dos trailels no resgate
Ana .Sempre atencioso, bem limpinho.
Ana s.Apoio a permanência do trailer na rua Caculé
Raylúcia O.O Sol nasceu para tod@s! Deus abençoe!
Michele .[email protected]
VALERIA Q.O cidadão precisa trabalhar!!
ELENILDA .O trailer não encomoda nada
Tatiane .Queremos o trailer de volta !
Adriana .Gostaria muito desse trailer aí
Sheilla .Eles precisam sobreviver... Comer e pagar as contas!
Andréa C.Volta trailer
Sidney S.Deixa o povo trabalhar
Rita .Quero picolé real de volta para o Resgate
Eneida C.sou a favor da permanência do trailer
Júlia M.Amo os sorvetes da real, é um sonho ter pertinho de casa. Fonte de renda de pessoas do bem que estão ali com tudo certinho e um atendimento maravilhoso. Por favor, devolvam o carrinho do cara! Grata!
FRANCISCO N.muito gentis com o cliente, vendem um bom produto, devem continuar no resgate
Viviane B.Importantissimo o funcionamento, não incomodam em nada, peo contrário, ajudam muito os moradores do bairro ao vender picolés com valor acessível e de boa qualidade.

Assinaram o abaixo-assinado
323 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado