Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Anulação auxílio saúde e alimentação , para Ministério público

NomeComentário
Michelle S.Isso é um falta de respeito com a população de tangara da serra.
Drielly .Sou super contra
Regina .Vergonha
José S.imoralidade
Camila .Nosso dinheiro é valioso para ser mal usado assim.
Diogo .Tudo bando safado Ladrao
ROSINEIDE S.B9ra anular
Keyla S.Cancelar os auxílio
Elizabeth B.não aceitamos
GUSTAVO S.É uma vergonha isso acontecer
Marcia .Acho uma pouca vergonha tudo isso
Cleonice S.Vergonhoso,
Raimunda .Sem comentários
Erica .Uma falta de vergonha isso a população morrendo no sus e eles querendo ir pra hospital particular cadê o hospital que era pra sair ano passado
jacqueline S.Anulação auxílio
DEIZIANE C.O salário que eles ganham é mais que suficiente, então nenhum aumento a mais e nem muito menos auxílio. Chega de tirar do pobre!
JACQUELINE .Uma vergonha.
Regiane .Quem quiser ter plano de saúde tem que pagar com o próprio salário, assim como nós cidadãos.
Catharina .E uma poca vergonha isso muitos nem tem um trabalho pra manter as despesas da casa. E outra já querem meter a mão no dinheiro público que situação
Marilucia ..

Assinaram o abaixo-assinado
2.495 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado