Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Abaixo-Assinado contra o Novo Sistema de Gestão Educacional do Município da Serra
, para Secretaria de Educação do Municipio da Serra/ Prefeitura da Serra
Nome
Comentário
Patricia .
O SGE nos atende de forma satisfatória, a implementação do novo sistema está atrasando todos os trabalhos de registro pois temos que lançar mão de outras ferramentas para posteriormente lançar no sistema, nosso tempo de planejamento é insuficiente para todas as demandas da escola.
Cristiane .
Acredito que não se mexe em time que está ganhando. O antigo sistema era de fácil acesso e intendimento.
Juliana .
Sem comentários
Michelle .
Sistema complicadíssimo
Rebeca T.
Substituíram o sistema SGE por outro sistema que não nos atende de forma adequada.
Samuel .
Pela volta do SGE
Michelle A.
Muito complicado.
Marilza N.
Desnecessário a mudança desse novo sistema de gestão educacional ...muito fácil não estar no chão da escola e implementar medidas para ganhar like....só que dessa vez like negativo.
Edna P.
Manifesto minha insatisfação com a implementação do novo sistema de gestão educacional. Acredito que este sistema, além de não ser intuitivo, tem gerado diversos problemas no dia a dia dos profissionais da educação, comprometendo a qualidade do ensino e o bem-estar dos envolvidos.
Jadir .
Um dos principais problemas, além dos que já temos, é ter que trabalhar em casa nos fins de semana, pois o tempo do planejamento ficou completamente tomado pela exigência burocrática. Só para informar sobre como ele funciona foi usada a metade do tempo de planejamento, e mesmo assim de forma muito precária, atendo--se aos anos iniciais e EJA como modelos. O trabalho não remunerado nos fins de semana, além de prejudicar a qualidade de vida compromete diretamente a qualidade do trabalho em sala de aula.
Ricardo .
Creio que o intuito da implantação do novo sistema não visa a melhoria do trabalho, mas tem viés político.
Valdinéia L.
Melhores condições de trabalho
Erica .
Com certeza esses sistema não é satisfatório!
Mirian .
Mudança do sistema
KEILA G.
Péssimo
Penha .
O novo sistema é um retrocesso na educação da Serra.
KÁTIA .
O sistema utilizado anteriormente foi eficiente trouxe praticidade e agilidade ao cotidiano escolar .
zelia d.
Absurdo. Temos um sistema que funciona excelentemente sem custo cedido pelo município de Vitória. Cobrando por 7 bilhões esta porcaria .
IRLAN R.
Concordo com a petição
Gisesleide S.
Totalmente inoperante e insuficiente para os registros.
anterior
1
2
3
4
5
Assinaram o abaixo-assinado
409
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados