Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: NÃO AO PEDÁGIO RAPOSO TAVARES , para GOVERNO DO ESTADO DE SÃO PAULO

NomeComentário
Alberto .Não chega de pedágios SP é cidade que mais tem pedágios por metro quadrado absurdo.
Gustavo .Não queremos pedágio na raposo Tavares
Ronaldo .Não queremos pedágio
Josemar S.Pedágio não -
Juliano .Um absurdo pedágio na nossa região
Elton C.Pedágio não
Matheus .Pedagio não
Gabriela .Não queremos pedágio
Sérgio .Um absurdo pagar pedagios nas estradas, ja pagamos IPVA, impostos nos combustiveis. Chega de pedagio!
David .Juntos somos mais fortes #naoaopedagio
Paulo .Não queremos
Karla .Pedagio não
Paloma F.Um absurdo pedágio onde vão colocar
NOEMI S.Não ao pedágio Raposo Tavares
Danilo R.Não ao pedágio
Célia .Não queremos o pedágio na Raposo Tavares
Josiana M.E um absurdo , muitas pessoas sai de sua cidade para trabalhar fora .
Silvio .Desde que me conheço, a raposa, era conhecida por rodovia da morte e agora que está muito boa vai privatizar?
Pamela .Acho q já pagamos impostos demais, pra ainda ter q pagar pedágio
Everton .Não ao pedágio

Assinaram o abaixo-assinado
1.001 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado