Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Em Defesa da Vida: Não à Terceirização dos PAs em Vitória!, para Conselho Municipal de Saúde de Vitória. Câmara dos Deputados de Vitória. Ministério Público. Cidadãos

NomeComentário
Bethania L.Não a terceirização dos PAs em Vitória
Hosana .Não a privatização
Heloisa m.Não a privatização dos PAs
Patrícia P.Não à Terceirização dos PAs em Vitória!
Claudete .Pelo atendimento de qualidade.
Elizabeth F.A luta tem que continuar
Paulo .Não a privatização
Ana .Petição
MARIA B.O vínculo empregatício é muito diferente.
Misael .Não aceito
DENISE P.Chega de precarização, de sucatear os serviços públicos. Privatização é tornar um serviço publico resoluto em um serviço de baixa resolutividade. Os profissionais que ali trabalham serão oprimidos e perdem seu emprego, os não concursados. É injusto para a população e para os profissionais que ali trabalham
Debora .NAO A PRIVATIZAÇÃO DOS PRONTOS ATENDIMENTOS DE VITORIA
Flaviane .A terceirização só serve como cabide de emprego em ano eleitoral para trocar por voto .As gestão deteriora o serviço público para justificar uma terceirização que em nada melhora
Jheany .Não terizacao
BARBARA F.NÃO A PRIVATIZAÇÃO DOS PRONTOS ATENDIMENTOS PRAIA SUÁ E SÃO PEDRO
Alba .Inaceitável essa política de entreguismo. Saúde pública é o que queremos.
Rita .Terceirização vai piorar muito a saúde pública.
Alana .Não a privatização
Luciana S.Não a terceirização.
Larissa D.Meu Deus...

Assinaram o abaixo-assinado
627 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado