Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Contra a Lei 000012/2025
, para Dependentes do transporte universitário e apoiadores da causa.
Nome
Comentário
Geisiana .
Como querem garantir a educação do país impedindo de que nós estudantes tenham acesso? Fácil pra quem vem de família rica, quero ver pra quem faz das tripas coração pra trabalhar e conseguir estudar diante do q vivemos hoje!
CLEWTON F.
Transporte estudantil é um direito.
Sara .
Absurdo.
Larissa c.
MEU PAI É A PONSENTADO PORRA! MEU SALARIO É PRA COMPLENTA A RENDA DE CASA, COMO SE QUER Q EU PAGUE TRANSPORTE!!!????????
Othávio .
Isso é um total descaso com a população de Louveira, espero que impeçam esse projeto de lei
Daniel S.
Não ao retrocesso, o acesso a educação é um direito do cidadão e um dever do Estado garanti-lo.
Gisele .
Não se pode abandonar os estudantes à própria sorte
Mayara N.
é um absurdo o que estão fazendo com os universitários! Ridículo tudo isso.
Adauza b.
Minha sobrinha faz faculdade de veterinária não tem como mudar agora
Neusa .
Absurdo ,já não tem faculdade em louveira,estão tirando oportunidade de nossos jovens
Maria J.
Isso faz com que diversos estudantes não consigam estudar, os obrigando a desistir de seus estudos e de seu futuro. Isso afeta não só quem participa do programa, mas sim todos que tem amigos e familiares que estudam atualmente.
Lucas .
Eu achei um absurdo tudo isso ! Como pode querer acabar com isso, eu mesmo dependo disso para ir pra etec , isso era o meu sonho sempre quis estudar lá e agora que realizo meu sonho de ter um ensino melhor eu estou sendo injustiçado ? Não apoio nada dessa novo projeto de lei , como vamos ter a segurança que temos nos ônibus? Eu apoio sim essa causa pois eu sou um aluno que me dediquei para entrar na etec e mesmo não tendo condições de ir eu tinha a confiança de ter o ônibus da prefeitura , isso é o direito de nos estudantes não pode simplesmente tirar nosso direito assim
Andreia .
Minha filha já frequenta a instituição e minha outra filha vai frequentar ano que vem. Não concordo em alterar una vez que traz segurança para os universitários
vanessa m.
é o minimo que uma cidade que se preze oferecer meios dos alunos terem acesso ao ensino superior
Leticia F.
Meu filho estuda nesta escola, faz o técnico e utiliza o ônibus da prefeitura. Acho um absurdo o que esta acontecendo. Quantas famílias serão prejudicadas por conta deste descaso e retrocesso.
Francisca .
Queremos nossos direitos como cidadão
Gabriela .
.
JOYCE F.
Sou contra
Isabela .
Inadmissível Louveira tirar o transporte Universitaria quando não se tem nenhuma faculdade na cidade.
FABIANA F.
Sou contra a lei
anterior
1
2
3
4
5
6
7
8
...
11
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
1.959
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados