Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: PELA DEFINIÇÃO DE CRONOGRAMA DE NOMEAÇÕES DO CONCURSO DA SES-MT E CONTRA A APROVAÇÃO DA TERCEIRIZAÇÃO DAS UNIDADES DE SAÚDE DO ESTADO EM CONSTRUÇÃO., para Excelentíssimo Senhor Governador de Mato Grosso, Mauro Mendes, aos 24 deputados estaduais de Mato Grosso e ao Senhor Secretário de Saúde Gilberto Figueiredo e aos órgãos competentes.

NomeComentário
Liana .A população merece mais! A saúde não é temporária, tem demanda todos os dias! Precisamos de profissionais qualificados e efetivos.
Geovana S.Pela definição de cronograma de nomeações
Luciana .Nao queremos oss
DANIEL S.Oi
Vanderluce .Não queremos Oss admistrando nosso hospital central
Gleise S.Contra a terceirização. Pela definição de cronograma de nomeação!
Nilva .Não queremos OSS para administrar nosso hospital central
Gleise S.Pela definição de cronograma!
KEYVE M.Chamar os concursado da ses mt
Andréa S.Nomeação já!
ANA .A população merece mais! A saúde não e temporária, tem demanda todos os dias. A população precisa de profissionais qualificados e efetivos!
Junilza .Não terceirização
Maria .Nomeação Já!!!!!
Mirian D.Contra terceirização e a favor da nomeação dos concursados
Lucelia S.A saúde está precária e precisamos que convoquem os aprovados do concurso. Todas as areas.
Ellen C.Terceirização é o fim do Estado Social.
Jane .Confiando na resolução deste pedido , e Crendo que como um bom gestor, assino e aguardo ansiosamente o tão sonhado e almejado convocação do concurso. Foi muito tempo de dedicação e preparo pra essa prova. Desde já agradeço e aguardo um retorno Positivo da parte dos Responsáveis que podem nos ajudar.
Graziane F.Convocação de todos os aprovados do concurso do SES
Célia .Concovasesmt
Silvio S.Somos concurso respeita nossos direitos

Assinaram o abaixo-assinado
1.437 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado