Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Somos contra o aumento previsto de 48,88% para parte dos servidores da Câmara de Arujá , para Prefeito de Arujá Luis Camargo

NomeComentário
Tatiane .Sou contra o aumento deles
Claudia .Arujá precisa de neuropsicologia e não tem... Não ao aumento de salário!!
MARIA S.Absurdo
SARA M.Não quero o aumento do salário dos vereadores
Rosival .Nao a petição
Jonas .Não concordo com aumento do salário dos vereadores de Arujá si for preciso assino denovo
Renata .Não é justo esse aumento , fora já .
Renata o.Eu n concordo c o aumento dos vereadores de Arujá e assino mil vzs se for preciso
Débora .Não aceito esse valor para os vereadores..e absurdo
Júlia .Um absurdo
Alexandra .Eu sou inteiramente contra esse aumento absurdo !
Edna S.11910205636
Roberta F.É uma vergonha esse aumento!
Weslei s.Somos contra o aumento previsto de 48.88% para parte dos servidores da câmara de Arujá
Talita .Isso é roubo com população Pagamos impostos abusivo por prestação de serviço que as vezes nem são realizados! Com esse aumento só vai sair do bolso polução arujaense falta de respeito
Geraldo .Sou contra aumento do salário dos políticos de Arujá
Elisabete .11951144214
Diogo .Contra o aumento de salário desse pilantras
Gerson P.Temos que se unir,para que esses absurdo não aconteça mais em Arujá,minha cidade,minha paixão Arujá...
Jaqueline .Absurdo esse aumento pra vereadores que nada faz pela cidade de aruja. E detalhe.com novos vereadores e os velhos que ficaram acho que 6 e foram a favor do aumento..pra benéfico próprio aumento ..pros contribuintes só impostos e mais impostos isso é uma vergonha...

Assinaram o abaixo-assinado
1.070 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado