Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Somos contra o aumento previsto de 48,88% para parte dos servidores da Câmara de Arujá
, para Prefeito de Arujá Luis Camargo
Nome
Comentário
Tatiane .
Sou contra o aumento deles
Claudia .
Arujá precisa de neuropsicologia e não tem... Não ao aumento de salário!!
MARIA S.
Absurdo
SARA M.
Não quero o aumento do salário dos vereadores
Rosival .
Nao a petição
Jonas .
Não concordo com aumento do salário dos vereadores de Arujá si for preciso assino denovo
Renata .
Não é justo esse aumento , fora já .
Renata o.
Eu n concordo c o aumento dos vereadores de Arujá e assino mil vzs se for preciso
Débora .
Não aceito esse valor para os vereadores..e absurdo
Júlia .
Um absurdo
Alexandra .
Eu sou inteiramente contra esse aumento absurdo !
Edna S.
11910205636
Roberta F.
É uma vergonha esse aumento!
Weslei s.
Somos contra o aumento previsto de 48.88% para parte dos servidores da câmara de Arujá
Talita .
Isso é roubo com população Pagamos impostos abusivo por prestação de serviço que as vezes nem são realizados! Com esse aumento só vai sair do bolso polução arujaense falta de respeito
Geraldo .
Sou contra aumento do salário dos políticos de Arujá
Elisabete .
11951144214
Diogo .
Contra o aumento de salário desse pilantras
Gerson P.
Temos que se unir,para que esses absurdo não aconteça mais em Arujá,minha cidade,minha paixão Arujá...
Jaqueline .
Absurdo esse aumento pra vereadores que nada faz pela cidade de aruja. E detalhe.com novos vereadores e os velhos que ficaram acho que 6 e foram a favor do aumento..pra benéfico próprio aumento ..pros contribuintes só impostos e mais impostos isso é uma vergonha...
anterior
1
2
3
4
5
6
7
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
1.070
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados