Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
LINHA DE ÔNIBUS DIRETA PARA O METRÔ MAIS PRÓXIMO
, para ESTADO DE SÃO PAULO
Nome
Comentário
Amanda .
Essa linha é fundamental para melhorar o acessibilidade da população.
SUELI N.
Precisamos que reative está linha.
Carolina .
Melhor estado ajuda os moradores!
Rosemeire .
É muito necessário essa linha pra amenizar o sofrimento de quem trabalha todos os dias e depende das linhas de ônibus.
Maria .
Estamos perdendo empregos por falta de locomoção sem fazer 3 ou 4 baldiacoes e pagando sem poder condução a mais!Juquitiba nesse caso de condução tá um caos!
Neusa .
Precisamos ônibus
Adriano .
Precisamos urgente da restauração da linha de ônibus
Magali .
Precisamos com urgência dessa linha de ônibus que passe pela Br 116 Régis Bittencourt até um metrô mais próximo... URGENTE
Ariane .
Extremamente nescessário.
Jose J.
Essa linha é muito importante para os municípes de juquitiba e região.
Andréia R.
Ter um ônibus direto até o metrô mais próximo é de suma importância para nós usuários do transporte público
Maria R.
Absurdo termos que manifestar e pressionar pelo óbvio que é a necessidade de pensar e fazer um transporte coletivo digno e inteligente que não só encurte o tempo gasto pelo usuário mas como única solução eficaz para os congestionamentos diários, responsáveis pelo encarecimento das mercadorias transportadas pelos caminhões, pela poluição, pela segregação de toda uma região. Mas se é preciso, façamos.
João .
Essa linha melhoraria a qualidade de vida de todos os moradores.
Silvana .
Por favor temos o direito de outras conduções para nosso trabalho e passeios!!! Obrigado
José .
Necessitamos urgente de uma liga de ônibus que nos leve até a cidade de São Paulo.
Alba m.
E urgente ter ônibus direto de Juquitiba Barnabés ao metrô São Paulo vila sania
Maria .
Muito interesse nessa linha até Juquitiba ,é de muita precisão pra nós moradores da região
Fatima A.
Importantissimo, a viagem hoje dura de 3 a 4 horas
Ricardo M.
Facilitará a vida de quem mora por aqui e precisa trabalhar em SP
Salvador L.
Transporte para todos
anterior
1
2
3
4
5
6
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
978
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados