Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: ABAIXO ASSINADO EM DEFESA DA UEMG - UNIVERSIDADE DO ESTADO DE MINAS GERAIS, para ALUNOS, SERVIDORES ADMINISTRATIVOS, PROFESSORES E COMUNIDADE EM GERAL

NomeComentário
LUCIMAR .A UEMG é do povo!
Luiza .Bem público não deve ser privatizado. A UEMG é patrimônio de Minas Gerais.
Adalto .Em defesa da UEMG
Florinda B.Em.defesa da UEMG
Hellen .Em defesa da UEMG
Taciany S.Com a educação não se tira, quem conhece a UEMG defende.
Filipe B.Nos ajudem!
Simone S.Eu defendo a UEMG
Mário .Por uma universidade pública, gratuita e de qualidade.
Diogo .A uemg é a saúde mental de dmDivinópolis
SUELEN N.Quem conhece a UEMG, defende. Dali muitos jovens podem vislumbrar um futuro,assim como eu.
Amanda .Apoio
Henrique N.Pfvv não vende a uemg não???? não sei se eu passo em outra!!
Leandro S.A favor da UEMG: uma universidade pública, gratuita e de qualidade.
Isabela M..
Nathalia .A Universidade trás grandes benefícios para a comunidade com projetos, estágios, além de realizar pesquisas que é tão importante para todos. Perder será um grande retrocesso, nao só acadêmico como social.
Bruno S.Uemg quem conhece defende!
Stefani .Todos pela uemg
Vanessa .Contra a venda da UEMG
Ana R.EM DEFESA DA UEMG!! PUBLICA GRATUITA E DE QUALIDADE

Assinaram o abaixo-assinado
8.099 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado