Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
ABAIXO-ASSINADO EM DEFESA DA FORMAÇÃO PRESENCIAL PARA GRADUAÇÃO EM MEDICINA VETERINÁRIA
, para CIDADÃOS BRASILEIROS / VETERINÁRIOS / MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO
Nome
Comentário
Cleiton T.
Presencial já é difícil assuntos complexo
Natália L.
Sendo presencial, já está um caos, imagina EAD! Pela misericórdia!
Juliano S.
Sem comentários
Alan .
Sem EAD para medicina veterinária!
Maria L.
NÃO EXISTE UM CURSO PARA SAÚDE PÚBLICA, pois também tratamos de zoonoses SER DE FORMATO EAD!
Ivone .
Veterinário formado em EAD é uma piada de mal gosto sem tamanho.
Gislene .
Não concordo em fazer medicina a distância vc está mexendo c vidas.
Rafael S.
Impossível forma PROFISSIONAIS á distância.
Yolanda R.
Medicina Veterinária tem q ser exclusivamente presencial
Vitória .
.
Geovana .
Sou contra a formação ead
Eloisa .
Não existe curso em área de saúde EAD!!
Tayane .
EAD não dará a capacidade necessária para um médico veterinário atuar na área. Para ser um médico veterinário precisa de muita prática.
Caiqui .
A Medicina Veterinária não deve ser EAD, pois a profissão exige práticas constantes, manejo de animais, desenvolvimento de habilidades clínicas e procedimentos que só podem ser aprendidos de forma presencial. A formação à distância compromete a qualidade do ensino, a segurança dos animais, dos futuros profissionais e da sociedade.
DANIELA L.
Um curso de suma importância para vida animal onde traz consigo uma responsabilidade tamanha não deve ser visto como algo simples que se aprenda em casa, precisamos nos interagir para aprender e assim haver a troca de experiências.
mariana l.
concordo
Lucineide V.
É inaceitável a posição do MEC em relação a Medicina Veterinária. Medicina não se aprende EAD, pois, vidas estão em jogo.
Anderson .
Absurdo uma profissão tão importante e com tantas práticas e laboratório ser considerada ensino a distância.
REGIANE S.
Por aulas presenciais
Laisson M.
Sou totalmente contra o Curso de Medicina Veterinária em EAD tem que ser Presencial ter prática principalmente se tratando de Saúde pública e cirúrgica.
anterior
1
2
3
4
5
6
7
8
...
32
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
6.959
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados