Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
CONVOCAÇÃO DOS CANDIDATOS APROVADOS NO CONCURSO PEI e ATE
, para Candidatos aprovados, familiares amigos, colegas de trabalho, apoiadores da educação.
Nome
Comentário
Kamila .
Convoque os aprovados no concurso
Vanessa O.
Ate
Paloma .
Chamamento dos aprovados do concurso de pei e ate.
Brenda .
Aguardamos urgentemente pela convocação.
Pedro .
Fundamental
KATIA C.
Adoraria sim seria bom
Erika .
Chamada de pei é uma necessidade
Tânia .
Estudamos muito para realizar esse sonho para ficar apenas com a frustração, brincar com os sonhos de muitos apenas para arrecadar verba
Laura P.
Anda logo com isso!
TEREZA G.
Chama ja
Francineuma .
Senhor prefeito nós os aprovados nesse concurso de PEI, estudamos muito, compramos cursos, dedicamos horas e mais horas de dedicação em preparação para a prova, isso depois de cumprir uma carga horária puxada em nossos empregos deixamos nossas famílias de "lado" para nós preparar para encarar a maratona de prova em duas etapas, queremos o que é nosso,FOMOS APROVADAS. Eu votei em vc prefeito fiz a minha parte,agora faça a sua.
Maria .
Convocar todos os aprovados no concurso PEI e ATE, retomar os CEIS para a rede direta, chega de conveniadas.
Vinícius .
CONVOCAÇÃO DOS CANDIDATOS APROVADOS NO CONCURSO PEI e ATE
Camila T.
Passei na cota , 2120! Tenho esperança de ser chamada é o juros todos na verdade, um sufoco estudar e passar!
Carmelita .
Convoca por favor os aprovados .
Ana .
Convoca já
João J.
.
Ednalva .
As escolas municipais necessitam de profissionais de apoio urgente ??
João .
Convocação já PEI
JEFFERSON A.
Precisamos ser convocados imediatamente.
anterior
1
2
3
4
5
6
7
8
...
16
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
2.446
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados