Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: CONVOCAÇÃO DOS CANDIDATOS APROVADOS NO CONCURSO PEI e ATE , para Candidatos aprovados, familiares amigos, colegas de trabalho, apoiadores da educação.

NomeComentário
Kamila .Convoque os aprovados no concurso
Vanessa O.Ate
Paloma .Chamamento dos aprovados do concurso de pei e ate.
Brenda .Aguardamos urgentemente pela convocação.
Pedro .Fundamental
KATIA C.Adoraria sim seria bom
Erika .Chamada de pei é uma necessidade
Tânia .Estudamos muito para realizar esse sonho para ficar apenas com a frustração, brincar com os sonhos de muitos apenas para arrecadar verba
Laura P.Anda logo com isso!
TEREZA G.Chama ja
Francineuma .Senhor prefeito nós os aprovados nesse concurso de PEI, estudamos muito, compramos cursos, dedicamos horas e mais horas de dedicação em preparação para a prova, isso depois de cumprir uma carga horária puxada em nossos empregos deixamos nossas famílias de "lado" para nós preparar para encarar a maratona de prova em duas etapas, queremos o que é nosso,FOMOS APROVADAS. Eu votei em vc prefeito fiz a minha parte,agora faça a sua.
Maria .Convocar todos os aprovados no concurso PEI e ATE, retomar os CEIS para a rede direta, chega de conveniadas.
Vinícius .CONVOCAÇÃO DOS CANDIDATOS APROVADOS NO CONCURSO PEI e ATE
Camila T.Passei na cota , 2120! Tenho esperança de ser chamada é o juros todos na verdade, um sufoco estudar e passar!
Carmelita .Convoca por favor os aprovados .
Ana .Convoca já
João J..
Ednalva .As escolas municipais necessitam de profissionais de apoio urgente ??
João .Convocação já PEI
JEFFERSON A.Precisamos ser convocados imediatamente.

Assinaram o abaixo-assinado
2.446 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado