Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
CONTRA O ALBERGUE NO CENTRO DE TAGUATINGA
, para Moradores, comerciantes, estudantes, responsáveis e sociedade em geral
Nome
Comentário
ADIBERTO R.
O centro de Taguatinga e região já é muito perigoso. Esse albergue vai piorar ainda mais a situação.
Andreia O.
Concordo com o acolhimento para pessoas em situação de rua, mas acredito que há outros pontos em Taguatinga que podem receber essa estrutura. Uma breve consulta a população local, evitaria esta dor de cabeça.
Lara O.
pelo amor de deus não !
Maria .
Não concordo!
MARTA M.
Não acho correto um albergue no centro de Taguatinga próximo à escola pública
Julio m.
Chega de albergues em Taguatinga
Ian .
TO COM MINHA TIAAA
Karen .
Não dá para fazer um albergue no centro de Taguatinga fica inviável pois e um local de comércio, escolas, igrejas etc. Assim ficará Taguatinga ficará inevitável e o comércio morrerá assim como está acontecendo na qnf e já está influenciando as ruas próximas como a qnl que fica com vários moradores de rua e usuários. Existe outros lugares mais apropriados para isso não em Taguatinga já existe um que o governo abandou, deixando a Deus dará os moradores.
Marcela L.
Sou contra.
Lucas A.
É um absurdo o que o governo está fazendo com Taguatinga. Albergue não!
Romilda .
A
Janete A.
Com certeza existe interesse politico, o governador deve pagar um SUPER aluguel nesse imóvel para favorecer alguém do seu meio.
Danielly F.
Apoio a causa pois o albergue não pode ser no centro de taguatinga, essas pessoas vulneráveis precisam de lugares adequados e não no centro devido ao movimento das pessoas e ao comércio.
Adão .
Não concordo com o Albergue no Centro de Taguatinga/DF.
SUELY .
É uma área economicamente importante para a cidade e todos os lugares que abrigam albergue desvalorizam e a criminalidade aumenta.
Isabel M.
Taguatinga já é uma região extremamente adensada, que não consegue comportar a quantidade de moradores já residentes, o movimento de clientes e fornecedores nos comércios, o movimento de automóveis, permanecendo, assim, uma cidade desorganizada, suja, com um trânsito caótico, perigosa para a segurança dos moradores e comércio. A instalação de um albergue e mesmo a manutenção dos albergues já instalados piora a condição de vida dos moradores e trabalhadores em Taguatinga, inclusive dos albergados, pois Taguatinga não é uma região que dispõe de equipamentos públicos com disponibilidade de oferecer saúde, educação e integração à população de rua. Os equipamentos públicos existentes em Taguatinga já não conseguem atender à população já instalada na cidade. Taguatinga também não proporciona contingente de população ou grupos e cidadãos voluntariados com disponibilidade para desenvolver um trabalho de integração com a população de rua, pois trata-se de região ocupada principalmente por trabalhadores na região ou em outras regiões. Além disso, não possui nem espaços físicos para essas atividades, haja vista o grande adensamento em todas as áreas públicas que restam em Taguatinga.
Victor .
Fora ibanez e Celina Fora Bolsonaros!!
Reginaldo F.
Insegurança para crianças. Sou contra a instalação nesse local.
KATIA S.
Inadmissível concentrar esse pessoal em.um.centro comercial. O ideal seria realizar eles em locais mais distantes de centros comerciais e residências pois são violentos e sujos. Junto com eles vem.o tráfico.
Lucas .
Lugar de mendigo é longe da civilização
anterior
1
2
3
4
5
6
7
8
...
16
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
1.928
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados