Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Revogação plano única saúde
, para Empresa Seal Segurança e Serviços,diretores ,gestores e administrativo
Nome
Comentário
Everton .
Não estou satisfeito com o convênio oferecido pela empresa
Milene .
Eu não gostei desse convênio Eu gosto do convênio notredame é muito melhor
Ricardo .
,
Joice .
Convênio uma porcaria rede de atendimento mínima horrível até pra marcar uma consulta não tem pronto socorro na zona leste só tucuruvi Taboão moro zona leste se eu precisar de atendimento vou morrer pq até eu chegar no tucuruvi Taboão Guarulhos estarei em óbito maioria das clínicas da rede credenciada não atende mais nem os hospitais que mais esse convênio resumindo convênio lixo
VALDEMIR R.
Não concordo com essa troca.
Dione S.
Eu achei desnecessário ter trocado o convênio, infelizmente vou ter que cancelar.
MARCIO F.
Horrível esse convênio. Não consigo marca nada, nem entra no atendimento. Péssimo!
Maria .
Um dos piores convênio
José .
O plano está marcando consultas,e quando chega no balcão de atendimento para passar token,informa que única saúde ,no local que foi marcado não atende o plano.nesse pleno dia,06.06.as 12.30,foi marcado a consulta,e chagou no local San Patrick informou que não atende,se não atende pq marcaram a vc consulta no local ?
Agatha C.
Usuaria do plano intermedico anteriormente
José S.
Não quero única saude
JOSE .
O plano não estende minha região
Bruna s.
Estou grávida de 4 mês gestação de alto risco. E mudar o convênio pra esse lixo que não atende lugar nenhum.
Sabrina .
Mudança do plano de saúde faz com que tratamento sejam atrasados!!!
Jerônimo .
Cancelar convênio
Rosseleide .
Esse convênio é muito ruim pra tudo sem condições pra usar então não gostei do atendimento dele então prefiro que retire ele
Fábio .
Convênio anterior era ótimo, não vejo necessidade de estar mudando para um que não presta
Anderson .
Falta de infraestrutura
JOSEINA A.
Esse convênio não presta. Muita burocracia até no atendimento felefonico
Ellen .
Precisamos continuar com plano de saúde a qual atendam nossas necessidades não um plano só pra dizer que temos e que nos traz insatisfação, saúde não é brinca
anterior
1
2
3
4
5
6
7
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
648
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados