Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Contra o pedágio free flow na cidade de Alumínio e Mairinque
, para Câmara dos deputados
Nome
Comentário
Jennifer .
O comentário certa é isso está virando palhaçada, pedágios entre municípios não faz sentido nenhum, não temos outro caminho pra pegar e isso é uma injustiça.
Alex .
Não tem lógica esse pedágio entre as cidades pequenas
Matheus .
Inviável um pedágio entre 2 municípios tão perto
Paulo r.
Ok
Valquiria .
Acho uma sacanagem pra quem trabalha na CBA e reside em são Roque,vai ter q pagar pra trabalhar agora
Silvia .
É um absurdo em tão curto espaço,colocar outro pedágio. O que será de nós?
Sidnei .
Utilizo a rodovia todos os dias para ir ao trabalho, moro em mairinque e trabalho em alumínio e vai ser um gasto alto pra mim.
Crislaine
O pedágio representa um custo adicional injusto para trabalhadores, estudantes, produtores rurais, pequenos empreendedores e famílias que dependem diariamente do deslocamento pela via. Além disso, tal cobrança penaliza especialmente os moradores das comunidades próximas, que não contam com alternativas viáveis de rota. Reivindicamos que sejam buscadas soluções alternativas para a manutenção e melhoria da infraestrutura viária, sem onerar ainda mais a população. Pedimos transparência nos estudos e nas decisões, ampla participação popular e respeito aos direitos dos cidadãos.
Alecsandra .
E um absurdo já temos um pedagio sentido sorocaba agora outro em mairinque onde vamos parar a cidade já não tem nada e ainda temos que pagar pra entrar e sai dela em dois sentidos
Francisco S.
No local precisamos de um radar , pedágio já temos em alumínio.
Leandro .
Pela instalação do pedágio, eu voto não!
Rodrigo .
Sem pedágios entre Mairinque e Alumínio, já pagamos IPVA para manter as rodovias, senhor governador trabalhe para o povo e não para empresários gananciosos
RAFAEL D.
Sou contra esse roubo
Eliana .
Contra o pedagio free flow na cidade de alumínio
DANIELI M.
absurdo dois pedagios dentro de Aluminio
Rodrigo .
Um absurdo esse pedagio!!
Ana S.
Acho um absurdo isso, pagar bem dizer por dois pegadios para ir até a outra cidade vizinha? E aqueles que não tem condições de pagar um pedagio dessa maneira, porém tem um carro mais antigo, só pensa no governo? Mais empatia pelo amor de Deus não tem cabimento isso! E se for em caso de emergência e não tiver o crédito, aí recebe multa ????? DIGA NÃO AO FREE FLOW
Cornelio L.
Sou contra.
PATRIK D.
Digo não
Carlos D.
Acho injusto vamos perde o direito de ir e vir ainda mais para quem trabalha na cba
anterior
1
2
3
4
5
6
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
724
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados