Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: CONVITE À POPULAÇÃO DE GUAPÓ PARA PARTICIPAÇÃO NO ABAIXO-ASSINADO, para Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT); • Ministério dos Transportes; • Concessionária responsável pela BR-060 – Rota Verde; • Câmara dos Deputados e Assembleia Legislativa de Goiás; • Ministério Público Federal

NomeComentário
Ana .Pedágio desnecessário
Brenda s.Fora pedagio
Iago f.Oi
EVANIO S.Para nós que mora em Guapó não há necessidade de ter pedágio
Taciana .Sou contra pedágio... Porque nós guapoenses quase tudo que temos que resolver e em Goiânia.... E quem tem que trabalhar todos os dias...
Wilmar .Sou a favor da isenção
fabiano .não ao pedagio de guapó a goiânia
Elis .Acho desnecessário a população ter que pagar pedágio daqui pra Goiânia
Clediane R.A instalação de um pedágio no trajeto que liga o minicipio de Goiânia a Guapó tornará inviável o trajeto para quem reside em um dos municípios e trabalha no outro.
Ândyella .Para não instalação de pedagio no perímetro Guapó-Goiânia
JAIRON S.Não ao pedágio
Marilda .É inviável,só pra arrecadar mais dinheiro
Isaías .Notro lugar
Antoniony .Pedágio não agrega a nada a Guapó que é uma cidade que fornece mão de obra a Goiânia!
Paulo .Sou a favor da isenção do pedágio para moradores de Guapó e Posselandia
Renata .Vai ficar caro pra quem precisa trabalhar em Goiânia ou precisa ir todos os dias!!!
Luciano .Morador de GUAPÓ ser isento do pedágio
FLAVIA S.Convocaçao pedagogos já!
Maria .Eu não aceito pedágio em quapo
ELIZEU J.Nao quero pedágio de guapo para Goiânia

Assinaram o abaixo-assinado
1.064 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado