Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
ABAIXO-ASSINADO PELA SUSPENSÃO IMEDIATA DA INSTALAÇÃO DE RADAR NA RODOVIA RIO-SANTOS – BERTIOGA/SP
, para Governo do Estado de São Paulo | ARTESP – Agência de Transporte do Estado de São Paulo
Nome
Comentário
Layon .
Um absurdo pedagio entre os municípios, agora vem com esse papinho que precisa arrecadar para arrumar as rodovias . Já arrecadar milhões em imposto , saiba distribuir melhor isso ,pq para os Brasileiros não está fácil.
Bruno V.
Zero necessidade
CRISTIANE R.
não ao pedágio
Anna .
Este pedagio é um roubo, pessoas de Bertioga-guaruja transitam diariamente para ambas as cidades, para trabalhar, ir ao médico, resolver questões pessoais e etc E sem contar que a rodovia é uma -, toda cheia de buraco, sem apoio a acidentes. Ou seja uma cobrança totalmente indevida, apenas para encher bolso de político
Wagner .
Um absurdo mais essa conta no colo do contribuinte!
Bruno s.
Não aos pedagios
Victor .
Retrocesso
Moisés .
Chega de sermos roubados pelos órgãos pubilicos ,para sustentar as suas mordomias!!
Mario .
Presto serviços gerais na cidade de Bertioga, mas moro no Guarujá atualmente
Talita S.
Não queremos radar na rodovia rio-santos Bertioga sp, pois vai prejudicar muita gente estudantes caminhoneiros etc.por favor não coloquem o pedido vem de nós o povo de Bertioga.
IZABELLA B.
Deveria ter mas radar mas rodovias assim não teria muitos acidentes
Suellen M.
Manifesto minha oposição à instalação de radar na Rodovia Rio-Santos.
Iara .
Sou contra o pedagio, devido usar o acesso para ir para faculdade, isso gera maior custo
Francisco .
Contra a instalação do pedágio
Sandra s.
Absurdo isso
Jeferson m.
Pedagio não para Bertioga
Josué .
Concordo plenamente so atrapalha a locomoção da via
Giovanne S.
Não concordo com o radar e pedágio pelo impacto com os moradores e com o trabalhador
DARCIZO N.
Mais uma cobrança não dá, do mesmo jeito que o governador desistiu de pedágio no circuito das águas e região de Piracicaba por conta que moradores fizeram baixo assinado temos que reforçar aqui tbm para isso não acontecer
Gislene S.
Sou contra o pedágio de Bertioga
anterior
1
2
3
4
5
Assinaram o abaixo-assinado
727
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados