Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: ABAIXO-ASSINADO PELA SUSPENSÃO IMEDIATA DA INSTALAÇÃO DE RADAR NA RODOVIA RIO-SANTOS – BERTIOGA/SP, para Governo do Estado de São Paulo | ARTESP – Agência de Transporte do Estado de São Paulo

NomeComentário
Layon .Um absurdo pedagio entre os municípios, agora vem com esse papinho que precisa arrecadar para arrumar as rodovias . Já arrecadar milhões em imposto , saiba distribuir melhor isso ,pq para os Brasileiros não está fácil.
Bruno V.Zero necessidade
CRISTIANE R.não ao pedágio
Anna .Este pedagio é um roubo, pessoas de Bertioga-guaruja transitam diariamente para ambas as cidades, para trabalhar, ir ao médico, resolver questões pessoais e etc E sem contar que a rodovia é uma -, toda cheia de buraco, sem apoio a acidentes. Ou seja uma cobrança totalmente indevida, apenas para encher bolso de político
Wagner .Um absurdo mais essa conta no colo do contribuinte!
Bruno s.Não aos pedagios
Victor .Retrocesso
Moisés .Chega de sermos roubados pelos órgãos pubilicos ,para sustentar as suas mordomias!!
Mario .Presto serviços gerais na cidade de Bertioga, mas moro no Guarujá atualmente
Talita S.Não queremos radar na rodovia rio-santos Bertioga sp, pois vai prejudicar muita gente estudantes caminhoneiros etc.por favor não coloquem o pedido vem de nós o povo de Bertioga.
IZABELLA B.Deveria ter mas radar mas rodovias assim não teria muitos acidentes
Suellen M.Manifesto minha oposição à instalação de radar na Rodovia Rio-Santos.
Iara .Sou contra o pedagio, devido usar o acesso para ir para faculdade, isso gera maior custo
Francisco .Contra a instalação do pedágio
Sandra s.Absurdo isso
Jeferson m.Pedagio não para Bertioga
Josué .Concordo plenamente so atrapalha a locomoção da via
Giovanne S.Não concordo com o radar e pedágio pelo impacto com os moradores e com o trabalhador
DARCIZO N.Mais uma cobrança não dá, do mesmo jeito que o governador desistiu de pedágio no circuito das águas e região de Piracicaba por conta que moradores fizeram baixo assinado temos que reforçar aqui tbm para isso não acontecer
Gislene S.Sou contra o pedágio de Bertioga

Assinaram o abaixo-assinado
727 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado