Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: BANCA FGV: PROIBIÇÃO DE REALIZAR NOVOS CONCURSOS PÚBLICOS, para Estudantes que realizam concursos públicos

NomeComentário
RAIANNY A.PCPI e PCPR são exemplos de que a FGV não está apta para aplicar provas.
Alexandre .A dispropocionalidade da banca Fgv na elaboração das provas de concurso público
Gustavo F.Banca totalmente injusta,não sabe escolher quem realmente tá preparado pra quem não tá
Phelipe S.Banca sem credibilidade
Lucas S.Nenhum concurseiro merece passar por situações as quais essa banca já os expôs, o último ocorrido na PCPI foi a gota d’água…inconcebível essa banca continuar destruindo sonhos de pessoas preparadas por conta de provas mal feitas, que igualam as pessoas pelo fato de não privilegiar quem estudou, virando um jogo de loteria.
Airton A.Concordo em gênero, número e grau.
Rafael L.Assino pela PROIBIÇÃO da banca FGV, por motivos de incompetência técnica da banca para realizar concursos.
JOAO M.Banca faz muita questão incoveniente
Wanessa G.Eu estou com um processo de fraude na justiça onde essa banca ficou como segunda ganhadora do certame, fora vários outros casos notíciados em jornais e internet.
geise n.pior banca para concurso
Rayan c.Fora fgv
Bruno T.Sou totalmente a favor da proibição da banca realizar novos concursos.
Clayton K.Concordo com os argumentos da petição, alguma deve ser feita a respeito!
Augusto S.A FGV é uma banca que não respeita o nível do cargo do concurso que ela é encarregada de elaborar e organizar,em provas com a de soldado PM 2 classe da pmesp a FGV elabora questões complexas e ambíguas em uma prova que é além de nível médio é um concurso que atrai muitos jovens que ainda estão no final do ensino médio e a FGV coloca questões de nível superior e parece muitas vezes uma prova para formação de professores e juristas do que um concurso nível médio escolar,no caso da Pmesp é um alívio que a Vunesp que é bem mais justa com os candidatos tenha reassumido o concurso,mas em no caso de outros concursos como pmerj,PCPI e PMCE,vão continuar contratando a FGV mesmo com esses absurdos? Essa banca precisa ser responsabilizada pelos seus atos.
THIAGO S.Essa banca é péssima! Questões extremamente mal elaboradas!
RONEY A.Um absurdo a prova da PC do Piauí
Mônica S.Assino
EVERTON R.As questões FGV são cobradas de formas anormais
LUCAS U.Uma banca que visivelmente não mede o conhecimento de ninguém, aparentemente vem apenas para prejudicar todos os candidatos!
Amanda s.Banca totalmente despreparada, questões subjetivas e sem sentido!

Assinaram o abaixo-assinado
15.900 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado