Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: SOS HOSPITAL DE PRAIA BRAVA, para Excelentíssimo Senhor Presidente da República e Senhor Ministro de Minas e Energia

NomeComentário
Geovana .Hospital é um direito de todos
Celia S.Hospital da praia braba não pode fecha ele tem salva muita vida
Maria .Todos por Praia Brava
NEDIA S.Abaixo assinado
Ilma S.Não aceitamos fechar o hospital de praia brava
Gabryel l.Boa sorte pra nos
Fernanda V.Hospital sempre foi um apoio a toda a população dos bairros próximo a ele. Não podemos ficar desamparados pois a cada ano a saúde só piora e muitos não tem condições de pagar plano médico. Precisamos que o hospital continue com os atendimentos de emergência a população.
Elizângela .Eu fiquei internada 2 meses nesse hospital pra mim e o melhor hospital precisamos dele
MICHEL S.S.o.s hospital de praia brava
Deise .Este hospital é muito importante para todo o município mas principalmente para os bairros do entorno, que não tem outra opção, principalmente em casos de emergência, terão que percorrer cerca de 60km até o hospital municipal. Sem falar nas emergências de acidentes de trânsito, que ocorrem muito nessa região.
ANA T.Um absurdo o que está acontecendo.
JESSICA F.Praia brava tem voltar atender toda população de preferência em todas as areas
María .O hospital de praia brava faz parte da história de angra dos Reis já muitos anos cuidando da população independente se a pessoa faz parte da Eletronugrear ou não e sempre fomos muito bem tratado tanto pelos os médicos e pelos funcionários eu mesma tenho muitos motivos pra lutar por ele pois eu e a minha família já dependemos e ainda tepedemos dos serviços prestados por isso estou aqui torcendo pra que o hospital continue suas funções prestadas a muitosvanos a toda população gratidão por tudo
Guilherme .O hospital é essencial para a região! Os dados são claros.
Fabiano s.O hospital é nosso, de toda população e precisamos dele.
Edna F.Não tem condições de fechar o atendimento do SUS dessa forma, precisamos do hospital de forma livre.
Angela .Precisamos do hospital de Praia Brava funcionando e atendendo a população da região.
César .Um absurdo fecha o hospital
Marcia .O hospital é algo muito importante e sempre atendeu bem a todos. Precisamos dele????
Vanessa .A emergência do hospital de PBrava nao pode parar,a comunidade necessita de atendimento.

Assinaram o abaixo-assinado
1.431 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado