Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Queremos que Marcos Cherem continue prefeito de Lavras., para TRE e TSE

NomeComentário
Cleide T.Nunca se viu na história de Lavras um Prefeito investir tanto na EDUCAÇÃO. Não podemos permitir que Marcos Cherem deixe a Prefeitura de Lavras.
Patrícia P.Não aceitar a decisão da maioria é um atentado à democracia
Alexandra C.Roubar, enganar, deixar o servidor público sem receber pode. Não existe condenação para isso. Fazer propaganda irregular na eleição é pecado mortal, perde-se o cargo!!!! ACORDA BRASIL!!!!!
Rafaela B.Queremos a mudança em Lavras.... a cidade tem que continuar evoluindo.... e o Marcos Cherem sabe muito bem como fazer isto. Até agora, ele so trouxe benefícios à nossa cidade.
Rafael J.Ele já provou que sabe cuidar a coisa pública, seriedade e transparência é uma certeza, e que é possível ter profissionalismo na gestão publica. Fique!!!!!!
Vanessa T.O melhor prefeito que Lavras já teve! Espero que continue não apenas 4 anos mas que venham muitos e muitos anos de gestão. Obrigada Marcos Cherem por toda dedicação e carinho com o povo Lavrense.
Ana R.Para uma cidade mais "limpa"
Gabriel J.Que valha o a vontade do povo!
Maria B.O Coronelismo com sobrenome famoso, e o amor ao poder e a vaidade, não pode se sobrepor à democracia e aos interesses comuns dos cidadãos lavrenses.
heitor j.Vamos dar a chance de continuar esse trabalho em nossa cidade
janaina t.verdade o povo quer que ele fique se não tinha votado nele ,a voz do povo é tudo....
Bento .Com prefeito marco cherem a cidade esta ficando uma cara melhor esta fazendo coisa que ninguém foi prefeito fez só marco cherem ele não pode sair da prefeitura
Ana A.Eu votei no doutor Marcos Cherem com toda a minha família porque sei que e um homem justo, honesto e trabalhador e lavras precisa muito de uma administração seria e honesta.
marcio j.marcos cherem ta fazendo um grande trabalho em lavras e deve continuar como refeito de lavras!!
Donizete S.OS alunos das escolas municipais , pela primeira vez em Lavras estão tendo uniforme escolar gratuito, aliviando o orçamento das familias no começo do ano.
lucas z.fica cherem
Renata A.Minha família votou nesse prefeito... Ele tem que ficar, pois a maioria que escolheu!
Carlos .Eleições municipais agora somente em 2016... Estamos falando disso em 2014, que loucura.... A cidade já está farta disso... Deixa o prefeito trabalhar e pronto, ele já foi eleito pela vontade popular!
Nathane A.Respeitem meu voto
Eduardo S.LAVRAS NÃO PODE PARAR.

Assinaram o abaixo-assinado
1.630 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado