Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Petição 2ª Etapa XII Exame de Ordem - Direito Administrativo, para FGV e OAB

NomeComentário
Andressa V.vergonhoso exame. Isonomia totalmente violada. Indignação é pouco para descrever a tamanha revolta
Tiago S.A peça pratica profissional de direito administrativo do XII Exame de Ordem Unificado deve ser anulada ou ter os pontos considerados para todos, devido a falta de organização da banca examinadora e grandes prejuízos ao candidatos.
TATIANE A.Prova vergonhosa.
Ana M.Sentimento de frustração diante do ocorrido.
Sophya L.Indignada com a prova prática de Direito Administrativo do XXII Exame.
Leila P.Precisamos de mais seriedades por parte da OAB.
Francisco S.É uma falta de respeito aos candidatos que já são submetidos há uma verdadeira humilhação, após conclusão de 5 anos de estudos e recebem um certificado emitido pelo Ministério da educação atestando, a aprovação da mesma forma forma que são autorizadas todos os outros cursos de nível superiores, dando a chance para exercerem sua profissão, vem a AOB, toda poderosa (manda mais que o Governo) e diz seu diploma e nada é a mesma coisa só trabalha quem eu quero! e faz um exame ridículo, onde os próprios examinadores não tem condições de elaborar uma simples prova, tenta complicar de uma forma que termina dando um nó nele mesmo, e faz uma enorme massa a passar dias e noites estudando para no final de tudo fazer uma meleca dessa. é um Absurdo " Fora Exame de Ordem".
Edigenaldo M.Anula já
Bruna N.É um absurdo isso ter acontecido! Nós quando erramos a peça, tiramos ZERO e eles quando erram , o que acontece? Isso tem que parar!!! Eles precisam ser punidos para que isso acabe! sempre somos nós quem sofremos as consequencias! Chega de tanta falta de respeito com os candidatos.
Angélica P.Foi uma verdadeira injustiça o que a fgv fez com a prova de administrativo, perdemos muito tempo com as erratas e depois com as novas erratas, estamos sabendo que em alguns lugares só chegou uma errata e em outros nem chegaram. O tempo para a resolução das questoes foi pouco. A fiscal teve que escrever aquela errara toda no quadro e la se forma mais meia hora. Ou seja, um desequilibrio emocional intenso que 30 minutos que adiamento não conseguiram repara o meu prejuizo! Peça incompleta feita as pressas e questoes mal desenvolvidas. Fica aqui o meu pedido por justiça!
Alexandra F.A Ordem dos Advogados do Brasil, vem aplicando através da FGV provas de entendimento dúbio, desigual, aonde sabemos que na pratica não necessita todo esse rigor técnico, este exame é nitidamente para captação de recursos. Alguém já somou por baixo quanto a OAB arrecada em cada exame? O motivo da reprovação em massa? com provas estafante e não bastasse isso, maldosamente cria mecanismos que induz aos erros, alunos que passaram meses trancafiados em cima dos livros, e por um deslize, cai nas armadilhas traçadas com intuito unicamente de reprovar, sabedores que são de que novas inscrições virão, e assim sucessivamente... Assim, os recursos com a obtenção das inscrições trimestrais estão indo para aonde? A OAB tem se tornado um "PODER" à mais neste Pais, e diga-se de passagem com grande captação de recursos!!!!
MARIA S.Não houve respeito aos examinandos! A errata para uns e "as" erratas para outros, da forma que foram informadas, inviabilizaram a calma e a concentração no momento da prova! É precisa que a FGV assuma seus erros. Muita gente foi e está sendo prejudicada! Isso é um absurdo! Tanto esforço, tanto estudo... pra na "hora H" dá nisso?
Renato S.A peça deve ser anulada e a pontuação correspondente garantida a todos os candidatos da área de direito administrativo. Não há o que se falar em nova prova, o erro foi exclusivo da FGV e não dos alunos, por isso devemos ser beneficiados!!!!!!!!
sabrina t.Um verdadeiro absurdo o que aconteceu !!!
Danielle m."Nao existe prova mais nula do que essa". Alexandre Mazza.
MARCIA S.ESSA PROVA DEVE SER ANULADA, FOI UM ABSURDO O QUE ACONTECEU !
Manuel J.O mínimo é nova prova. Mantendo quem passou com Roc. O máximo anulaçao com pontuaçao da peça a todos. O fato é que alguma contrapartida tem q ser dada por esse amadorismo, desrespeito, incompetência e desídia da vanca organizadora. Vamos ver o que vem da Fgv e da oab sobre a prova de Adm, pois o bom senso não é o forte.
Tatiane M.A FGV não pode simplesmente se eximir de erro grosseiro durante a aplicação na prova de direito administrativo no XII Exame de Ordem.
Ana M.Muito desorganizada a aplicação dessa prova. Errata errada, turmas que só souberam da errata depois do início da prova, atraso para divulgação da errata, o fiscal ditava e depois copiou no quadro ao invés de distribuírem para cada aluno de administrativo a errata. Abalou o emocional refletindo tanto na peça quanto nas questões.
Clodoaldo S.Com o escopo de minimizar o desrespeito e irresponsabilidade cometidos contra os examinandos de Direito Administrativo, a prova deve ser anulada ou os pontos correspondentes a questão devem ser atribuídos a todos que fizeram a prova. É um fato realmente lamentável!!!

Assinaram o abaixo-assinado
860 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado