Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
APOIO AO DECRETO FEDERAL Nº 8.243/2014.
, para SENADO E CÂMARA FEDERAL
Nome
Comentário
Marcelo B.
Uma nação que abre espaço para que o povo possa aconselhar e tenha participação nos atos de quem governa,e com certeza uma nação que caminhará sempre rumo crescimento sem desigualdades
Anne L.
Vamos ajudar.
André B.
Vamos para as praças, para os campos de futebol construídos e realizarmos debates, formularmos propostas para as qestões dos bairros e das cidades. Recuperar os clubes socias, os times de futebol que se desfizeram, propor mais a participação feminina no futebol/olimpiadas e na política, elas farão sucesso como fazem nas composições musicais e literárias e na dramaturgia brasileira. Ousemos, lutemos!!
José G.
Apoiado, democracia se faz com participação popular!
Joani P.
É dessa forma que podemos ter voz e ter vez e fazer acontecer de modo democrático e ao mesmo tempo participativo.
LOURIVAl G.
TEREMOS MAIS FORÇA E FACILIDADE PARA SERMOS OUVIDOS.
Sergio S.
Democracia direta melhora a democracia institucional
pedro p.
concordo com a presente petição
Ajax N.
Quem tem medo do povo,não merece representá-los.
Valdirene A.
Totalmente a favor!!!!!
waldemar P.
O poder deve ser exercido de forma direta, como prevê a carta magna. Todo apoio ao decreto, pois garante mais poder para o cidadão comum, garantindo mais participação nas diversas áreas ao indivíduo e a sociedade civil organizada.
Marineusa F.
Os abaixo assinados são a forma mais democrática de fazermos ouvir.
RICARDO A.
SOU A FAVOR!
Edson M.
Assino com orgulho. Política de participação social, já!
Maria M.
Sou a favor . A participação do povo tem sempre eu prevalecer
Lulla P.
Porque o peculato, corrupção e desvios não pode parar
Janete N.
Tudo o que fortalece a democracia tem o meu aval. Assim exterminaremos o coronelismo prepotente da ditadura.
THIAGO L.
Que sejam sempre ampliados e vitoriosos os mecanismos de participação popular!
Marcelo S.
Uma verdadeira democracia somente é realizada com a participação popular!!!
ELIEZER R.
Tem o meu apoio acho que a democracia so tem a ganhar com este decreto.
anterior
1
2
3
4
5
Assinaram o abaixo-assinado
1.040
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados