Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
PELA IMPLANTAÇÃO DA GVT EM ITABUNA
, para PODER EXECUTIVO DE ITABUNA - BA - Claudevane Moreira Leite
Nome
Comentário
PAULO R.
.
Nailton S.
Bom dia Infelizmente temos que ficar preso a operadora oi, que cobra valores altos por seus serviços, pois não tem uma concorrência, com a chegada da GVT em Itabuna, aumenta a concorrencia, e com isso os clientes so tem a ganhar, pois as empresas terão que melhorar em tudo desde o valor cobrado pelos seus serviços, ao atendimento o cliente.
Yuri B.
Alguem tem que bater de frente com a OiVelox.
Waldick S.
Itabuna precisa urgente da chegada da GVT,sao vários anos a OI oferecendo um serviço de péssima qualidade e com valores super alto,caríssimo.Não entendo porque tanta demora na implantação dessa empresa que,com certeza,só trará benefícios pra toda população itabunense que,utiliza serviço de internet.
Jonhnes C.
Por favor, tragam a GVT urgente !! O serviço que a atual companhia oferece é de péssima qualidade, nós já não aguentamos mais ter que pagar um absurdo por uma internet tão lenta e instável. Vem GVT !!
ANA F.
iSSO É IMPRESSINDÍVEL, POIS AS INTERNET QUE TEMOS SÃO CARAS E COM SERVIÇO HORRÍVEL
Mazinho S.
Senhor prefeitos acredito que a gvt tratar empregos é lucros para a nossa cidade , o que impede de nos cidadãos ternos um serviço de qualidade ?!
Rosele M.
Chega de exploração e desrespeito.
Reginaldo A.
Quero serviço de qualidade por um preço justo. Mereço respeito.
Santana M.
Graças à Deus. ....pois a OI faz o que quer. ..moro no bairro Nova itabuna e aqui a OI fala que não tem porta...para colocar Internet. ..
Dhouglas B.
Precisamos de vocês
Marcelo .
Uma vergonha Itabuna, Capital do Sul da Bahia sem uma rede de serviços boa...Vem logo Gvt
Marcus S.
Precisamos d concorrencia para essa oi velox de serviço pessimo, gvg em ios e itabuna já.
Filippe S.
gvt já, n suporto mais a oi, a localidade onde moro em nova itabuna nao há disponibilidade para velox e eles ainda me tratam com descaso.
thelmo p.
urgente estamos sem internete de qualidade
Victor P.
Tem que vir mesmo! Chega da operadora VELOX ladra. Monopólio enorme aqui no sul da Bahia. Parabéns pela iniciativa.
Lorena L.
Concordo plenamente
Evaldo S.
Já morei no Rio de janeiro e o serviço prestado pela GVT é ótimo.
Juliana g.
Vem logo vamos da um chute na bunda dessa oi velox!
PEDRO M.
Essa oi somente é uma quadrilha para enganar e roubar os baianos.
anterior
1
2
3
4
5
6
7
8
9
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
1.101
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados