Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Assine a petição pela derrubada do veto ao PL 30 horas
, para Congresso Nacional
Nome
Comentário
Luciana s.
Voto pela qualidade do trabalho do psicólogo. 30 horas já!
Karen .
Sou. A favor. A derrubada do veto!!!!!! Psicólogos merecerm qualidade de vida. Nas suas profissões.
Maria L.
Apoio a redução de 30 horas aos psicólogos
Priscila M.
Apoio a redução da carga horária dos psicólogos para 30h semanais.
Daisy .
Obrigada por contribuírem por essa causa... Que agora seja aprovada!
Christian T.
Direito conquistado jamais deve ser retirado...
Elisângela P.
Apoio
Gelci N.
Estou solidária com a categoria. Força!
gisele v.
vamos nos unir,e nem ,precisamos participar de sindicatos,como o último presidente,para reivindicarmos nossos direitos
Argentina C.
30h já!
willian c.
Sou a favor da derrubada do veto ao PL 30 horas
Dayane M.
Uma profissão que convive diarimente com o sofrimento das pessoas precisa ser valorizada. 30 horas já!
maria s.
30 horas semanais já é hora!
SILVANA S.
O profissional precisa de qualidade, principalmente porque a maioria trabalha na área da saúde, não neguem o direito a estes profissionais.
Saulo R.
É um absurdo outras áreas terem as 30 horas e a Psicologia ainda não. E foi outro absurdo o veto da presidente. Perguntem a ela se o seu partido vetava os as propinas clandestinas que recebiam com dinheiro público ou o veto do aumento salarial dos parlamentares.
Luis A.
#derrubeoveto31 #Derruba31Já
Suzy F.
Contamos com a derrubado do veto contra as trinta horas dos psicólogos. Trata-se de uma necessidade da categoria a favor da saúde e qualidade no trabalho ; baseados numa luta pelos direitos e pela justiça. 30 horas jà !!!
lori c.
Eu aprovo
Adriana C.
Os psicólogos necessitam dessa medida para preservar a saúde do profissional e melhorar a qualidade da atuação para a população.
Cristiano S.
Agora e hora de podermos lutar por este objetivo da enfermagem de derrubar este veto pois, tornar a enfermagem mais humana e mais digna.
anterior
1
2
3
4
5
Assinaram o abaixo-assinado
1.481
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados