Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Linhas Zezéu Ribeiro e Milton Santos, para Governo do Estado da Bahia

NomeComentário
Maria E.Justa homenagem!
Luis S.Reconhecimento inequivoco de serviços prestados para o povo brasileiro, especialmente soteropolitano por estes ilustres companheiros.
Adilton S.Grande amigo e companheiro Zezeu uma historia de exemplo de Político serio e militante incansável do PT baiano eu voto sim.
LAÉRCIO A.Zezéu, grande colega e companheiro de lutas sindicais, arquitetônicas e urbanísticas desde os anos 90, merece mais este reconhecimento. Viva Zezéu!!!!
HELBETH O.Zezeu e o Prof. Milton Santos são merecedores dessa homenagem
jucimare f.justissima homenagem
Edson s.Apoio a ideia,zezéu foi um grande defensor da arquitetura e da mobilidade urbana.
João T.Homenagem importante por tudo que fez Zezeu Para a Bahia e o Brasil !
Marcelo B.Eu apoio, acho a homenagem justíssima
Conceição B.O requerimento é justo e atende ao apelo da sociedade soteropolitana!
Maria F.Concordo em prestar essa justa homenagem aos dois grande baianos Zezeu Ribeiro e Milton Santos
Débora S.Dois nomes que merecem a homenagem pela contribuição a história da Bahia.
Solange M.Assino com muito prazer. Estes dois homens enriqueceu a nossa história e é motivo de orgulho para a Bahia, para o Brasil e para o Mundo.
ana g.Acho justo
Maria A.Justa homenagem!
Theresa B.Duas figuras importantes no desenvolvimento social da Bahia, são mais que merecedores desta referência.
Iara T.Assino
Daniele B.Apoio a iniciativa.
Marcos P.Viva Zezéu
Maria M.Voto a favor da mudanca para Zezeu Ribeiro!

Assinaram o abaixo-assinado
574 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado