Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
PELA SUSPENSÃO DO PRAZO DO CONCURSO DA CAIXA ECONÔMICA FEDERAL EDITAL Nº 1 – CAIXA, DE 22 DE JANEIRO DE 2014
, para CAIXA ECONÔMICA FEDERAL./ Poder Judiciário
Nome
Comentário
Bruno T.
Muitos terceirizados exercendo atividades fins na empresa, tais funções deveriam ser praticados por funcionários concursados.
Tomaz Z.
Prorrogação já!
Jean G.
Já fui convocado há 1 ano, porém ainda não me admitiram.
GILMENDES S.
Constatae que no polo de Vitória da Conquista existe muitos terceiros nas agências do polo, precarizando a prestação do serviço e descumprindo a constituição, quanto ao provimento de cargo público.
IZAIAS J.
INDIGNACAO TOTAL COM A CAIXA E O GOVERNO FEDERAL
Thaisleno L.
Respeitar o direito de aprovação de um candidato que dedicou meses de sua vida estudando para um contrato de terceirização ilegal retirar o seu direito de beneficiar-se da vitória.
PATRICIA B.
Em busca de transparência no concurso ocorrido em 2014, contra a terceirização dos serviços e mais contratação.
Davi P.
Não faz sentido a caixa fazer um novo concurso em 2016 se não a contratações desde fevereiro de 2015, espero que esse concurso seja prorrogado por pelo menos um ano ainda.
Ricardo .
Pela prorrogação do edital do concurso da Caixa Econômica Federal do ano de 2014
Carlos L.
PELA SUSPENSÃO DO PRAZO DO CONCURSO DA CAIXA ECONÔMICA FEDERAL EDITAL Nº 1 – CAIXA, DE 22 DE JANEIRO DE 2014
Gilberto o.
Que realmente dê certo!
Dhusefer .
Quero pedir a prorrogação do concurso público da CEF, em virtude da convocação de pouquíssimas pessoas.
silvana d.
Olá pessoal, estou como todos as demais pessoas esperando um resultado positivo da caixa por mais contratações, pois paramos tudo pra se dedicar nos estudos e quando finalmente é conseguido a tão sonhada classificação a caixa para de contratar , ou seja, queremos o que é por direito nosso, o de trabalhar.
Patricia S.
É um direito nosso que sejamos convocados no certame que passamos com tanta dificuldade
bernadete l.
pela suspensão do prazo do concurso da caixa economica federal edital nº 1
Alexandre P.
ToraNaCef
Kelly p.
Estou no aguardo para providencias ref ao concurso e a falta de respeito com o pessoal do cadastro reserva
Cristiane W.
Aderir
João G.
Pela suspensão da validade do Concurso de 2014!
Jemerson S.
Caixa Econômica contrate mais funcionários.
anterior
1
2
3
4
5
6
7
8
...
39
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
5.897
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados