Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Aprovação do Projeto de Lei - 7081/2010 para o TDAH, para Presidência da Republica

NomeComentário
Elka S.Sou a favor do projeto de lei e acho ruim meu filho não ter uma atenção melhor na Escola
Kelly G.Eu apoio , sim porque só quem vive com pessoas assim sabe como é ,meu filho tem TDAH e eu sofro mais que ele com as indiferenças , inclusão já.
Amanda S.Assino embaixo!
patriciane F.Sou mãe de uma criança que tem esse defit de atenção e é imperativa. Eu apoio
Layse S.Tenho uma filha tdah
Deise .Minha filha tem tdah
Talita R.Estamos presisando de ajuda
Erilene M.Sou a favor
Robinson J.assinado
Patrícia L.Precisamos ter condições melhores aos nossos filhos, portadores destas dificuldades .
Rosemeri B.parabéns!!!!!
Marilse M.Precisamos que recursos para dar o suporte adequado, para que as crianças com tdah tenham plena capacidade de se desenvolver. Com crianças com desenvolvimento de potencial adequado, teremos um país forte e em pleno desenvolvimento!
Elaine .Concordo plenamente
VivianedomingosalvesObgd por ajudar
Evanilda m.Sou mãe de portadora de tdah , gostaria muito que esse projeto de lei fosse aprovado, sei que não podemos mudar a cabeça das pessoas mas se a lei for favorável com certeza as injustiças diminuirão !
Ana R.Nossas crianças precisam de mais atenção e cuidados e educação diferenciada
Marisa P.Assino e confio .!!
Valeria P.Tenho uma filha com TDAH e aprovação dessa Lei é de fundamental importância para para seu desempenho acadêmico.
Telma .A favor
SANDRA B.Muito boa a iniciativa.

Assinaram o abaixo-assinado
941 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado