Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Pela suspensão do impeachment da Presidente Dilma Imediatamente
, para Congresso Nacional, STF, Corte Internacional
Nome
Comentário
CARLOS N.
Esta muito claro que a Câmara dos Deputados, o Senado e o STJ não mais representa o povo Brasileiro, pois querem o poder pagando qualquer preço e isso é GOLPE...!!!...NÃO VAI TER GOLPE...!!...DILMA FICA...!!!
Luciana R.
Estou com muita vergonha de tudo que está acontecendo!Todos que detem do poder o utilizam muito mal ! Vergonhoso todos
MARILENE K.
Pessoal ASSINEM COM URGÊNCIA MÁXIMA essa PETIÇÃO para SUSPENDER, ACABAR COM ESSE ABUSO ABSURDO!!! ?#?NAOAOGOLPE?! ?#?SOMOSTODOSDILMA?! ?#?SOMOSTODOSLULA?! ?#?DILMAFICA?! ?#?SOUDILMA?! #TODOSOMOSILVA! ?#?SOULULA?! ?#?SOUPT?!!! ?#?FORACUNHA?!?#?FORABOLSONAROeTODASUACORJA?! MEUS AMIGO/AS, ESTOU CRIANDO NOVO FACE: MarileneKorb PetistaTdai Imbe, para poder ADD novos/as amigos/as,porque OS MEUS Marilene Korb Imbé & Marilenekorb Tdai,JÁ ESTÃO LOTADOS!!! Sejam bem vindos/as!!! VAMOS EM FRENTE COM NOSSAS GARRAS, CADA VEZ MAIS AFIADAS, PARA O QUE DER & VIER!!!
Pablo S.
#dilmafica
JOÃO P.
O impeachment não possui crime de responsabilidade
Daniel N.
Não admitamos o retrocesso na democracia Brasileira, não ao afastamento sem crime de uma Presidente eleita.
robinson p.
Não vai ter golpe!
Elisabete .
Pela suspensão do Impeachment da presidente Dilma, ela foi eleita pelo povo, e não exite crime
REGINA C.
não há sentido nesse impeachment. É necessário dar apoio e espaço para que Dilma possa administrar o País É para dar continuidade ao governo de Dilma.
ELIZABETH B.
não ao golpe
Beatriz L.
Sou contra, não chorem depois!!
Ely A.
Suspendam imediatamente esse impeachment , ele não tem base legal , é injusto e desumano !!!
MARLIR S.
Dilma é inocente tudo isso é um golpe, porque não prende o Cunha.
Ivana G.
Contra impeachment da Presidente Dilma
Marcio .
Respeitem o voto de 54 milhões de brasleiros .
Gina D.
A Presidenta não cometeu crime de responsabilidade. Não se beneficiou do dinheiro público para fins particulares.
fernando .
porque a presidente foi eleita pelo voto popular tirar ela do pode e golpe sim, pois os ricos querem só a sua saída e não o bem do brasil
Manoel S.
Não houve crime de responsabilidade.
neuza a.
Respeitem meu voto!
João L.
É simplesmente um absurdo, criminoso, sem fundamentação jurídica, estou pasmo com isto.
anterior
1
2
3
4
5
6
7
8
...
39
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
4.088
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados