Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Nomeação de 100% das Vagas do Concurso PC/SP 2013 Já!!, para Exmo Sr. Governador do Estado de São Paulo

NomeComentário
Murilo P.Nomeação de todos os Aprovados, inclusive remanescentes, do Concurso Público PC/SP 2013.
Gisele C.Necessária a nomeação dos aprovados em concurso de 2013. Que país é esse que o candidato aprovado fica mais de 3 anos aguardando a nomeação, absurdo é total descaso.
Diego S.Nomeação dos aprovados no concurso de 2013 urgente.
José S.A nossa segurança é primordial, não é possível que o bandido , fique cometendo os crimes e não tempos policiais nas ruas, policias ostensivas. Nosso município de Nazaré Paulista, a 35 anos, os numeros de Policiais são os mesmos. Dois policiais trabalhando no periodo noturno,Nosso município com com 500 km de extensão inclusive nas zonas Rurais ficam desguarnecidos de segurança. Como fica a segurança na cidade, se os Policiais saem para socorrer um ferido ou um assalto?
Guilherme F.Nomeação dos CARGOS vagos!
Oswaldo A.Juntos venceremos
Ary k.Assinado
Luciana a.Necessitamos urgentemente de segurança pública!!!!!
Nara L.Apoiado...
luis f.Minha vida. Três anos de lentidão não é nem um pouco razoável.
Julio A.Pessoas que dedicam suas vidas para ingressar em um cargo público, por meio de CONCURSO, com tanto esforço e dedicação, não poderiam ser vítimas dessa suposta "economia de recursos" com a não nomeação, tão sem sentido e injusta. Boa sorte aos futuros Delegados de Polícia do Estado de São Paulo!!!
Miguel M.Pela mellora da segurança
Simone S.Façam imediatamente
Thais F.Nomeação já! !!
Paulo .Precisamos muito de novos peritos para a melhora da prestação de serviços policiais em SP.
Elfrida G.Em qualquer país a segurança para o cidadão é importante!!!
Kleber B.Sim
Ana S.Gostaria que saísse logo a nomeação dos concursados que passaram no último concurso para Polícia Federal porque meu primo Maurilio Bueno do Prado Júnior passou e ainda não foi chamado.
Fábio S.Cegonha este governo
braulio v.nomeiaaaaaa

Assinaram o abaixo-assinado
2.411 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado