Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Revogação do decreto 6944/09 que limita nomeações em concurso público , para Exmo. Sr. Presidente da República

NomeComentário
Leonardo F.Sim
ANGELA L.Esse decreto não é constitucional.
Marcelo A.estou assinando o abaixo assinado
James l.Assinar abaixo assinado
Paulo .Eu apoio
Luciano E.Vamos ampliar o número de vagas!!
Tatiana S.Aprovados...NOMEADOS!
Ricardo N.Segundo o e-sic, o INSS tem defasagem que mais de 19 mil servidores!
Daniele T.Justiça para quem muito estuda!
Micheilon A.Limitar o quantitativo de aprovados desfavorece as instituições que carecem de servidores.
Debora A.Esse decreto só serve para engessar o poder público, limitando vagas, e prejudicar candidatos que estão comprovadamente aptos a exercer cargos públicos.
Ingrid V.Creio que o INSS deva realmente nomear todos os aprovados no concurso público com nota maior que a nota de corte prevista, uma vez que a Autarquia sofre com o "déficit" de servidores, da mesma forma porque já há previsão e aprovação de novo concurso. Apesar de nós - aprovados - não termos direito e sim expectativa de direito quanto à nomeação, o fato do INSS ter "déficit" de servidores, bem como a nota de corte da prova do concurso ter sido baixa, é uma realidade.
Tiago M.Contra a limitação de nomeações em concursos públicos.
Sebastiana .Aprovada constante do Edital 12, lutando pela minha nomeação / posse e por uma previdência melhor!
Ricardo M.Quero a revogação deste decreto, já!
Marisa D.Quero saber quando pego meu pis
Marcos P.Totalmente a favor da revogação.
Debora P.A favor da nomeação de todos os aprovados
Mariana N.Aprovada fora do número de vagas do INSS, mas com boa pontuação. Garra e determinação para trabalhar não me faltam, só falta a oportunidade!
Angela L.Esse decreto furta o nosso dinheiro e os nossos sonhos.

Assinaram o abaixo-assinado
1.323 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado