Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
REMOÇÃO DA TAXA DO INGRESSO PARA SHOW DO BTS 2017
, para Tickets For fun e Citibank Hall
Nome
Comentário
Ana C.
Várias fãs dos meninos não irão ao show pelo preço dos ingressos e deveriamos tentar resolver esse problema
Karla S.
Remoção da taxa do ingresso para show do BTS 2017
Ana .
Abaixa o preço do show do BTS no Brasil em 2017 (The Wings Tour) está muito caro o valor dos ingressos , ainda mais pra quem não mora em São Paulo , alem de pagar taxa do ingresso, vai ter que pagar passagem mais a hospedagem , e o valor está muito caro pra quem vai ter que levar um acompanhante
Karlinny L.
Amo demais o Bts mais os ingressos estão muito caro nunca vou conseguir ir ao show com esse presso
Emanuella L.
ta muito elevadoo mdssss
Fernanda P.
Eu preciso ir no show do BTS abaixem esse preço pelo amor de Deus
Daniela .
Está taxa é um absurdo, o ingresso já está caro e já impossibilita muitos de irem, com a taxa então torna-se abusivo e incompreensível.
Haroldo R.
Esta muito alto muitas pessoas como eu nao poderiam ir por causa do ingresso q o preso esta alto obg
Gilmara O.
Baixa o preço ai
Julia G.
Achei muito cara a taxa e injusto por uma taxa sendo que ainda temos que pagar pra retirar o ingresso ou receber pelo e-mail.
Thais O.
Quero ir no show e eu não sou rica não. Obrigado!
Lorena M.
O ingresso já é caro, com a taxa então...
Aline S.
As taxas dos ingressos são abusivos
Isabelle b.
Registro aqui minha indignação quanto ao preço abusivo das taxas cobradas sobre o valor dos ingressos a serem vendidos, pela empresa T4F para os shows do grupo Bangtan Boys (BTS), que irão ocorrer nos dias 19 e 20 de março/2017 em São Paulo. O valor dos ingressos vão de R$650 para R$780, por conta do valor abusivo de 20% de taxa. Além disso, serão cobrados R$8 para enviar por e-mail o e-tick, que deverá ser impresso em casa. Espero questão situação seja avaliada. Obrigada.
Natalia
Não acho certo vc pagar caro pelo ingresso mais uma taxa absurda assim
fernanda h.
É um absurdo ter que pagar essa taxa!!!! Os preços dos ingressos já são caros e ainda ter que pagar essa taxa.
Leticia .
O ingresso já é caro, e ainda compra uma taxa absurda
Tamiris N.
Abaixe porfavor
Giovanna S.
Adorei a iniciativa, acho q nós Armys devemos nos juntar e fazer o melhor possível para todos ?
Pan I.
Essa taxa é um roubo
anterior
1
2
3
4
5
6
7
8
...
15
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
3.047
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados