Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Não à Extinção da FDRH
, para Deputados Estaduais do RS
Nome
Comentário
João S.
Sou contrário a extinção da Fundação para o Desenvolvimento de Recursos Humanos, porque é a Escola de Governo, realizando concursos públicos para a entrada de servidores qualificados no RS.
juliana m.
Eu digo NÃO á Extinção da FDRH!!!
Rodrigo C.
Não privatizem a FDRH, conserve o patrimônio do estado senhor governador, diminua a carga tributária das empresas para tornar nosso estado atrativo a elas, assim teremos emprego e renda. Aprenda a governar direito antes de vender o nosso patrimônio.
Diego T.
Sou contra à extinção da FDRH.
VANESSA M.
A FDRH precisa continuar!!!
Luiz L.
Já fiz mais de um estágio pela FDRH, e só tenho boas lembranças disso. Se não fosse a FDRH, não haveria sequer ter feito o TCC da minha faculdade, e muito menos, ter me formado em administração de empresas. #ForçaFdrh #SouFdrh
Miriam M.
Apesar da crise este governo tem se mostrado incapaz de gerenciar o estado.
Pamela .
Com a ajuda da FDRH, tive minha primeira experiência de estágio, que com certeza, ajudará muito nas minhas próximas fases da vida!!!
Daiane R.
Não à Extinção da FDRH
natalia g.
que absurdo sem fim!
Samuel .
FDRH é super importante para o Estado!
GRASIELA W.
Não à extinção da FDRH
Rodrigo P.
É um absurdo esse Sartori!
Sandra F.
Eles tem que extinguir os salários absurdos que eles ganham!
MATEUS F.
Entendo que é necessário a continuidade da FDRH.
Daiane L.
Fui estagiária pela FDRH e apoio á NÃO Á EXTINÇÃO DA FDRH, fui muito bem tratada e orientada pela FDRH , são muito competentes . Abraços
ALEXANDRE C.
Sou contra a privatização do que é da população, não concordo que entreguem nas mão de grandes oligarquias nossos bens. Sou contra o sucateamento e a redução do Estado. portanto voto contra a Extinção da FDRH, assim como outros direitos fundamentais dos cidadão gaúchos e brasileiros.
Mauricio L.
Repudio as extinções fundações públicas e privatizações de estatais propostas pelo Governado.
Sara S.
Fiz cursos na FDRH que foram muito construtivos para a minha carreira. NÃO À EXTINÇÃO DA FDRH!!!!
Lucas N.
Boa tarde!Esta fundação ajuda universitários e pessoas humildes! Querem fechar ela, compartilhem logo , ok? Grato!
anterior
1
2
3
4
5
6
7
8
...
17
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
2.423
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados