Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Ressarcimento aos cofres públicos dos gastos pela depredação da Esplanada, para Presidente da Republica

NomeComentário
Elaine L.Não quero pagar a baderna
Faustino F.O Pais nao suporta mais essds prejuizos causados por uma turba financiada pelos sindicatos que em ultima instancia são pagos com os nossos impostos.
luiz r.logo a igreja que tanto acolheu esses pilantras,oferecia protecao a eles
Carlos R.Concordo plenamente.
Sirley S.ACABE COM A LEI DO ESTATUTO DO MENOR ADOLESCENTE PRA VER SE TODOS NÃO ENTRAM NA LINHA E COMEÇA A RESPEITAR E TER LIMITES.
Katyana G.Um absurdo!
Liliana T.Fim dessa depredaçao
Leda A.O cidadão brasileiro não deve arcar com os custos dessa baderna.
José J.Perfeita a petição... vandalismo não é protesto!
Ronaldo S.Depredou? Paga!!!
Silmara .O Brasil tem que ter ordem
Rivoneide S.Cada que se responsabilize por seus atos
Silvano .Os baderneiros, selvagens tem que serem responsabilizados pelos atos cometidos entre eles; destruição do patrimônio público, automóveis particulares incendiados bem como perturbação da ordem.
Ângelo F.Concordo
Paulo S.Tem que haver ressarcirmento por quem destruiu .
carlos b.Vamos mudar essa País!!
Eliane c.Muito justo cobrar os estragos desse vandalismo da cut e da une
Flávio O.Manifestação sim quebra quebra financiada por sindicato agora tem que arca com prejuízo
Rogério S.Os protestos não precisam de gerar mais despesas e constrangimentos, pois já acontecem por conta de algumas perdas..
Marcio S.O vandalismo precisa ser coibido por meio da responsabilização dos seus autores.

Assinaram o abaixo-assinado
8.434 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado