Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Ressarcimento aos cofres públicos dos gastos pela depredação da Esplanada
, para Presidente da Republica
Nome
Comentário
Elaine L.
Não quero pagar a baderna
Faustino F.
O Pais nao suporta mais essds prejuizos causados por uma turba financiada pelos sindicatos que em ultima instancia são pagos com os nossos impostos.
luiz r.
logo a igreja que tanto acolheu esses pilantras,oferecia protecao a eles
Carlos R.
Concordo plenamente.
Sirley S.
ACABE COM A LEI DO ESTATUTO DO MENOR ADOLESCENTE PRA VER SE TODOS NÃO ENTRAM NA LINHA E COMEÇA A RESPEITAR E TER LIMITES.
Katyana G.
Um absurdo!
Liliana T.
Fim dessa depredaçao
Leda A.
O cidadão brasileiro não deve arcar com os custos dessa baderna.
José J.
Perfeita a petição... vandalismo não é protesto!
Ronaldo S.
Depredou? Paga!!!
Silmara .
O Brasil tem que ter ordem
Rivoneide S.
Cada que se responsabilize por seus atos
Silvano .
Os baderneiros, selvagens tem que serem responsabilizados pelos atos cometidos entre eles; destruição do patrimônio público, automóveis particulares incendiados bem como perturbação da ordem.
Ângelo F.
Concordo
Paulo S.
Tem que haver ressarcirmento por quem destruiu .
carlos b.
Vamos mudar essa País!!
Eliane c.
Muito justo cobrar os estragos desse vandalismo da cut e da une
Flávio O.
Manifestação sim quebra quebra financiada por sindicato agora tem que arca com prejuízo
Rogério S.
Os protestos não precisam de gerar mais despesas e constrangimentos, pois já acontecem por conta de algumas perdas..
Marcio S.
O vandalismo precisa ser coibido por meio da responsabilização dos seus autores.
anterior
1
2
3
4
5
6
7
8
...
70
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
8.434
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados