Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: CONTRA O REAJUSTE DE 28,54% DA ANUIDADE DA OAB/BA. , para ILUSTRÍSSIMO SENHOR PRESIDENTE DA ORDEM DOS ADVOGADOS DO BRASIL - SECCIONAL DO ESTADO DA BAHIA

NomeComentário
Juçara .Não ao aumento !
Diógenes F.Um abuso a classe trabalhadora, que enfrenta a crise econômica.
Larissa .Aumento descabido e desproporcional, tornando impossível a adimplencia até aqui praticada.
Carolina S.Em ano de crise nacional, um aumento desta natureza se mostra desproporcional e abusivo!
Francis M.O reajuste se encontra imcompatível com a realidade da advocacia .
Luana S.Aumento abusivo e unilateral é inaceitável!
Vilmar J.Sou contra
Fabricio P.Milhares de advogados baianos desempregados, mercado em crise, a profissão totalmente desvalorizada, advogados baianos pagando para trabalhar e a OAB ignora a situação aumentando a anuidade num momento delicado para a economia e para os profissionais!
carlos s.Não ao aumento abusivo!!
Flavia .Achei o reajuste muito alto!!E logo no momento em que a crise nos atingiu.Acho que poderia ter o reajuste ,mas. Nao deste valor.Acho alto para a realidade de nossa economia.
Grazielle D.Não ao reajuste.
David S.Isto é um absurdo!!!!!
NOEMI S.Absurdo !
Celso .Fora da realidade e com índices superiores ao da inflação
Jose b.Abuso!! Tudo em crise e a OAB sem prestar nenhum serviço realmente importante para o advogado, plano de saúde p.ex.
Jorge .OAB 38248
Matheus C.Reajuste exorbitante, sem falar no retorno direto aos advogados ser mínimo.
Izabela l.Contra o reajuste da anuidade da OAB
Frederico L.Para o que é, o valor cobrado está mais do que justo.
Marisa .Reajuste abusivo

Assinaram o abaixo-assinado
1.482 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado