Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Contra o aumento de salários de prefeito e vereadores para o início do mandato em 2017 da cidade de Atibaia
, para Câmara municipal de Atibaia
Nome
Comentário
Solange l.
Totamente contra esse ajmento....
Felipe B.
Não faz sentido aumentar os próprios salários, enquanto a Saúde chora a precariedade e a falta de material para trabalhar e cogita-se cortes de funcionários para a redução de gastos e além disso não pretendiam ou pretendem dar cestas de natal por não ter verba! Qual o sentido?
Durval M.
Aumentem o salário dos PROFESSORES.
fernanda p.
Eu sou contra o aumento absurdo de salário do Prefeito Saulo w dos vereadores de Atibaia. Estão roubando nosso dinheiro na nossa cara.
Ana P.
Com a crise em que estamos este aumento ,so nos ira prejudicar!
Talita B.
Assinatura abaixo assinado
Claudete c.
Vergonha
Maria D.
Fica bem esclarecido como eles acham que somos cidadões analfabetos políticos e que alheios à todos os seus arroubos descabidos.
Sidney T.
Sou contra o aumento
Vanessa .
Pouca vergonha !
sueli s.
asssino embaixo
Dulcelene S.
Isso é simplesmente um absurdo, totalmente contra.
angela p.
O momento é de conteçao de despesas para não termos aumento de impostos e nos tornarnos naid pobres
Salomé Z.
Isso é um descaso com o povo.Que corruptos!!
Flávio .
Abaixa o salário deles sem dúvida!!!
Adriana a.
Baixo assinado
Fabiana M.
Chega de abuso
ROSEMEIRE S.
sou contra porque não é justo isto sabendo que são tudo bando de ladrão safado sen vergonha e o nosso PAÍS se encontra em crise no momento e tudo caro aumento de conta a água ,luz taxa de lixo IPTU , SÓ PAGAMOS taxas e mais taxas assim não da né. sou totalmente contra.
Fábia .
Diante da situação de crise econômica em que o país enfrenta, com estados falidos e alto desemprego, sou contra o aumento de salário de prefeito, vereadores e secretários.
Paulo F.
absurdo.... eu como Autônomo encaro o vai e vem de preços de materiais que só aumentam e por entender as dificuldades de todos, acabo reduzindo meu lucro... Todos os vereadores foram eleitos para contribuir de forma positiva com o povo e não vejo esse ato como forma contributiva ....
anterior
1
2
3
4
5
6
7
8
...
38
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
4.388
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados