Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Aposentadoria com 25 anos de contribuição para Técnicos em Radiologia e profissionais que trabalham com Radiação ionizante.
, para Exmo. Sr. Presidente da República; Câmara dos Deputados; Congresso Nacional
Nome
Comentário
Edson s.
É um absurdo acabarem com a aposentadoria especial de quem trabalha em locais insalubres.
Alexsandro R.
Sim
P.
Muito importante essa petição
Gildemberg G.
A favor
Flávia C.
concordo
Ludmila M.
Sou a favor da aposentadoria com 25 anos para quem trabalha com radiação ionizante.
Auriléia .
Concordo que os trabalhadores com radiação ionizante tenha aposentadoria com 25 anos de contribuição.
Madson L.
Perigo radiação ionizante corra
Ronny .
Olhar mais pra nossa categoria
Vilmar G.
Sou a favor
Ivan .
Um direito conquistado em 1985 e até hoje não respeitado pelo estado. Até hoje só deveres, direitos que é bom, NADA.
Renata C.
Sou técnica em enfermagem, mas trabalho em tomografia.
Eliete B.
Pelo fator de trabalho com a radiação, e as causas de doença causada pela radiação como câncer, queda de cabelo e impotência sexual e outras
Carla l.
Apenas tenho a dizer que os profissionais que trabalham com radiações ionizantes correm muito risco por de certa forma " salvar vidas " ... Esse é meu apelo !
Francisco S.
A profissão tem muito risco para a saúde do profissional
Adilson S.
Nosso direito
Janayna C.
Eu apoio
Marcelo S.
A lei tem que respeitar o profissional de radiologia
Alessandra v.
Eu apoio
Valdiana B.
Radiação ionizante não é brincadeira, é super perigosa.
anterior
1
2
3
4
5
6
7
8
...
40
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
10.564
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados