Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Show Maior BTS 2017
, para Time for fun (agencia de shows)
Nome
Comentário
Ana B.
Queremos um lugar maior, só porque é um show de kpop não significa que temos poucos fãs. Mais de 30 mil pessoas querem ir a esse show, e só vão 14 mil... Eu mesma, infelizmente fiquei horas tentando comprar e não consegui... Agora que esgotou, eu já chorei demais... Por favor não estrague o sonho de muitas pessoas, queremos um lugar maior!
ANGELA B.
Péssimo atendimento, não atendem telefone,não respondem e-mail, não consegui saber quantos ingressos tinha para o PNE,eles não informam NADA, estamos totalmente no escuro.Espero que esse abaixo-assinado nos ajude a ter nossos direitos respeitado.
Gabriella S.
Ontem (14/12/16) eu esperei no site da t4f até o horário marcardo para o início das vendas, fiquei das 10 hrs da manhã às 22:30 tentando comprar ingressos que por uma falha no site eu n pude comprar, tentei entrar em contato de várias formas com a t4f porém em nenhuma delas obtive resposta, não só eu mas várias pessoas passaram pela msm situação, a empresa até agr (12:40 do dia 15/12/16) não se pronunciou, eu me sinto desrespeitada e até ferida moralmente pela empresa. Muitos(as) fãs ficaram hrs na fila e a empresa não os(as) avisou sobre o esgotamento dos ingressos e ou sobre o problema que estava ocorrendo no site! Além de que o lugar escolhido é pequeno de mais para a quantidade de ARMYs que queria comprar ingresso, 14 no máximo 15 mil lugares, para mais de 50 mil fãs!
[email protected]
Um dos melhores e mais merecidos abai-assinado que já assinei
Laís .
Acho um absurdo o que fizeram! Muitas fãs ficarão de fora, isso é bem triste! Poderiam fazer um show em SP e o outro no RJ, já que não existe ARMYS apenas em SP...
Natany F.
Precisamos de mais ingressos, de um lugar maior , mais organização e vamos lutar até o fim !!! ESSE É O EXÉRCITO ARMY NÃO NOS SUBESTIME !!!
Jamylle O.
Todas nós ARMYS brasileiras realmente desejamos conhecer o BTS, por favor não nos prive de tal coisa. Obrigada.
kelly s.
mais respeito com a gente queremos ingressos bts
Caroline M.
No dia 13/12 para 14/12, eu não dormi, passei a noite em claro esperando dar 9 horas para comprar o ingresso. Entrei no site as 7 da manhã, esperei na fila, 12 mil pessoas na minha frente pra quando chegar na minha vez não ter mais ingressos.. Mano eu to com mtt raiva, porque eu fiquei sem dormir em vão, já que não consegui nada.. Gostaria muito de que fizessem algo a respeito, pois eu ia sair de Pernambuco para SP só por causa desse show e as passagens já estão compradas infelizmente não posso mais cancelar, por favor façam algo a respeito quero muito ir.
Maria F.
Num falo nada apenas observo.....????
Beatriz B.
Não é justo um lugar do ter 7 mil lugares, para um Fandom com mais de 30 mil. Por favor mude isso! Isso não é justo!
Larissa R.
Acho uma falta de respeito com nós do fandom. Nosso fandom é enorme e o local é muito pequeno, e mts de nós não conseguimos comprar o ingresso, porém se talvez o local fosse maior iria ajudar muito mesmo, vocês iriam lucrar bastante também e todo mundo ganha. Não vou no show infelizmente mas espero que as ARMYS BR que querem ir consigam e possam aproveitar o show, para apoiar os meninos e se divertirem. Obrigada.
Mariana S.
Por favor, libere um espaço maior ao público! O BTS, no Brasil, há milhares de fãs e dar o show em um lugar pequeno, o qual somente a minoria possa ir, é completamente injusto!
Letícia S.
Queremos que mais fãs tenham a oportunidade de desfrutar dos shows
Anabelle M.
Eu acho que o local do show muito pequeno para a quantidade de fãs um lugar maior seria muito melhor
Maria P.
Muitas pessoas ficaram sem, dormir, comer, beber, e fazer necessidades físicas, para ficar na fila, teve uma falta de organização muito grande, e até agora depois de várias reclamações, não tivemos resposta da t4f, e nós merecemos um lugar maior depois de tudo, e todo mundo sairia ganhando com isso, e nós conseguiríamos fácil, lotar um lugar maior.
leticia t.
Creio que se possível disponibilizarem um local maior. Para o bem de todos nos queremos nos divertir e a T4F quer lucro.
Thiago A.
Precisamos de mais espaço!
Marcilia N.
E necessário mais organização e número suficiente de ingressos pois é uma falta de respeito com o público.
Dessa t.
Eu estou aqui para apoiar muito isso E ajudar no que for presiso
anterior
1
2
3
4
5
6
7
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
1.482
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados