Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Não a Lei de migração PL 2516/2015
, para Senado Federal
Nome
Comentário
Ygor G.
Não a essa lei ...!!!!
Luis .
É o fim do Brasil
weslley L.
O Brasil nn tem infraestrutura nem para própria população imagina para mais gente de fora.
Evandro .
Já temos problemas suficiente.
Antonio M.
Temos que lutar pela nossa Patria.
Ezequiel L.
Contra a lei da migração
Jociel P.
Isso é genocídio!!!
Antonio S.
pelo amor de Deus vamos todos ser contra essa lei o pais precisa de nos não de terroristas.
Jefferson M.
não adiantar tentar ajudar os de fora se aqui dentro não está bom
Mauricio D.
Sabemos O QUE os "imigrantes" tem feito em outros países.
Hévila S.
Eu sou contra esta Lei, pois esta fere a soberania nacional.
Jackson c.
Sou contra esse crime
Max H.
não podemos perder a nossa soberania.
GETULIO F.
Não a essa palhaçada!!!
Guilherme P.
mds...
Elio R.
Este absurdo não tem o apoio do povo brasileiro o qual foi totalmente desrespeitado com sua aprovação por pessoas que não estão representando os interesses dos brasileiros e do Brasil.
Marcio L.
É o mínimo que o cidadão brasileiro deve fazer
Jhonatan B.
Não a Lei da Migração!!! Não a Casa da Mãe Joana!!!
LEONARDO L.
NÃO A LEI DE MIGRAÇÃO!!!
Rosangela M.
Sou contra essa lei, pois o que esses polìticos de -s deveriam fazer é melhorar a qualidade de vida dos brasileiros dando emprego, baixando os imposto, melhorando a saúde, a educação...sou contra porque o Brasil está afundando aos poucos e eu e mais milhões de brasileiro, não vamos deixar o nosso Paìs morrer...
anterior
1
2
3
4
5
6
7
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
796
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados