Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Não a Lei de migração PL 2516/2015, para Senado Federal

NomeComentário
Ygor G.Não a essa lei ...!!!!
Luis .É o fim do Brasil
weslley L.O Brasil nn tem infraestrutura nem para própria população imagina para mais gente de fora.
Evandro .Já temos problemas suficiente.
Antonio M.Temos que lutar pela nossa Patria.
Ezequiel L.Contra a lei da migração
Jociel P.Isso é genocídio!!!
Antonio S.pelo amor de Deus vamos todos ser contra essa lei o pais precisa de nos não de terroristas.
Jefferson M.não adiantar tentar ajudar os de fora se aqui dentro não está bom
Mauricio D.Sabemos O QUE os "imigrantes" tem feito em outros países.
Hévila S.Eu sou contra esta Lei, pois esta fere a soberania nacional.
Jackson c.Sou contra esse crime
Max H.não podemos perder a nossa soberania.
GETULIO F.Não a essa palhaçada!!!
Guilherme P.mds...
Elio R.Este absurdo não tem o apoio do povo brasileiro o qual foi totalmente desrespeitado com sua aprovação por pessoas que não estão representando os interesses dos brasileiros e do Brasil.
Marcio L.É o mínimo que o cidadão brasileiro deve fazer
Jhonatan B.Não a Lei da Migração!!! Não a Casa da Mãe Joana!!!
LEONARDO L.NÃO A LEI DE MIGRAÇÃO!!!
Rosangela M.Sou contra essa lei, pois o que esses polìticos de -s deveriam fazer é melhorar a qualidade de vida dos brasileiros dando emprego, baixando os imposto, melhorando a saúde, a educação...sou contra porque o Brasil está afundando aos poucos e eu e mais milhões de brasileiro, não vamos deixar o nosso Paìs morrer...

Assinaram o abaixo-assinado
796 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado