Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: PEDIDO DE CASSAÇÃO DO GOVERNADOR JOSÉ MELO E HENRIQUE OLIVEIRA, para POPULAÇÃO DO AMAZONAS

NomeComentário
Ederclei .Fora a esse governo corrupto !
Amanda .Esperar o que desse governo?
Felipe .Esse governador precisa sair do poder urgente ,senao o estado sofrerá ainda mais ,com um inrresponsavel como esse
Vivian .Já chega de tanta bandidagem ... Falsidade é mentira...
Valdeise m.Sim
Derijane S.É vergonhoso ter um governo desse que não zela pelo bem estar dá população e segurança ,o Brasil ta acabado vergonha .....
Juliana A.Indignação ????
Matheus M.Justiça
Helen r.O pior governo que já vir........ ??????????????fora Melo ????????
Kelida .Basta tanto descaso,.
Rosenilda S.Quero meu estado de volta porque eu, acima de tudo, amo Manaus e o Amazonas. #foramelo
Masato y.Fora melo!
Edson y.Fora melo!
Kellen .Fora Melo
Rayane .Fora melo!
Keith o.Mello a vergonha do amazonas
Manuel G.Pior governador que o Amazonas já teve. Incompetente, prejudicou o Amazonas cortando verba da saúde, educação e segurança e nenhum corte de suas mordomias
Maria c.Fora Melo já não aguento mais tanta corrupção
Elaine F.Fora José Melo
Jessica .Esse melo foi dos piores governado do amazonas fora seu corrupito

Assinaram o abaixo-assinado
6.621 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado