Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Pavimentação da MG 202 e MG 402 Urucuia MG a Pintópolis MG
, para DER-MG Departamento de estradas e rodagem de Minas Gerais
Nome
Comentário
VALDINEY M.
Rodovia mais que precisa desse asfalto,já faz muitos anos que isso entrou em pauta mais infelizmente até hj ninguém conseguiu fazer ND a respeito disso,são rodovias importante para terem um descaso desse,aos competentes responsáveis, peço que levem em consideração os benefícios que isso trará ao estado,e às pessoas que necessitam e que tds os dias passam nesse caminho que infelizmente está deixado de lado
REINALDO M.
Essa obra já foi licitada umas duas vezes o povo não aguenta mais sobre esse descaso dos políticos
BRUNO O.
Arruma esse trem aí logo Moss
Rosilei M.
Essa é uma reivindicação antiga que precisa ser atendida pelo governo atual, já que os outros não quiseram fazer mostre que Vc é capaz de fazer a diferença, nosso governador Zema.
Marcos G.
Precisamos urgente da pavimentação entre Urucuia e Pintopolis
Wesley N.
Passo por essa estrada praticamente toda semana, é uma tristeza, na época da seca, é buraco pra todo lado e na época de chuva tem muitos atoleiros.
Jaqueline C.
Precisamos muito do asfalto para a nossa rodovia que liga Pintópolis a Urucuia Minas Gerais.
Wandersom
Precisamos urgente do asfalto de Urucuia a Pintópolis
Edelcio S.
Que legal, já estava mesmo na hora, pois semana passada mesmo fiz esse trecho e constatei o grande flyxo
Silvério .
Precisamos dessa pavimentação com urgência
Halley R.
Algo muito importante
Dionilson o.
Promessa antiga já
Maria M.
Queremos o asfalto que liga as cidades Urucuia a Pintópolis. Ano passado foi divulgado a licitação e até hj não começaram a obra. O povo está ansioso por melhorias, não aguentamos mais essa demora.
Matheus .
Voto sim pois é de importância nacional e regional essa integração
Leilson S.
Asfalto urucuia mg a pintopolis mg
Mary S.
Necessitamos urgente!
Jesiel S.
Realmente essa é uma rodovia de grande fluxo de veículo e de grande integração do noroeste e norte de minas. Deveria ser asfaltada com máxima urgência!
Gilmar S.
Essa obra irá trazer um resultado muito positivo a nós que para chegar a uma unidade hospitalar, necessitamos aguardar horas para atravessar em uma balsa. Com essa pavimentação é mais uma opção para termos acesso a uma unidade hospitalar de Urucuia que ficará a menos de 1 hora.
Magda .
Precisamos urgente d asfalto,anos esperando e nada!!! Ficou só nas promessas!!! Estou confiante neste novo governo??
Laura R.
Essencial para todos
anterior
1
2
3
4
5
Assinaram o abaixo-assinado
565
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados