Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Pavimentação da MG 202 e MG 402 Urucuia MG a Pintópolis MG, para DER-MG Departamento de estradas e rodagem de Minas Gerais

NomeComentário
VALDINEY M.Rodovia mais que precisa desse asfalto,já faz muitos anos que isso entrou em pauta mais infelizmente até hj ninguém conseguiu fazer ND a respeito disso,são rodovias importante para terem um descaso desse,aos competentes responsáveis, peço que levem em consideração os benefícios que isso trará ao estado,e às pessoas que necessitam e que tds os dias passam nesse caminho que infelizmente está deixado de lado
REINALDO M.Essa obra já foi licitada umas duas vezes o povo não aguenta mais sobre esse descaso dos políticos
BRUNO O.Arruma esse trem aí logo Moss
Rosilei M.Essa é uma reivindicação antiga que precisa ser atendida pelo governo atual, já que os outros não quiseram fazer mostre que Vc é capaz de fazer a diferença, nosso governador Zema.
Marcos G.Precisamos urgente da pavimentação entre Urucuia e Pintopolis
Wesley N.Passo por essa estrada praticamente toda semana, é uma tristeza, na época da seca, é buraco pra todo lado e na época de chuva tem muitos atoleiros.
Jaqueline C.Precisamos muito do asfalto para a nossa rodovia que liga Pintópolis a Urucuia Minas Gerais.
WandersomPrecisamos urgente do asfalto de Urucuia a Pintópolis
Edelcio S.Que legal, já estava mesmo na hora, pois semana passada mesmo fiz esse trecho e constatei o grande flyxo
Silvério .Precisamos dessa pavimentação com urgência
Halley R.Algo muito importante
Dionilson o.Promessa antiga já
Maria M.Queremos o asfalto que liga as cidades Urucuia a Pintópolis. Ano passado foi divulgado a licitação e até hj não começaram a obra. O povo está ansioso por melhorias, não aguentamos mais essa demora.
Matheus .Voto sim pois é de importância nacional e regional essa integração
Leilson S.Asfalto urucuia mg a pintopolis mg
Mary S.Necessitamos urgente!
Jesiel S.Realmente essa é uma rodovia de grande fluxo de veículo e de grande integração do noroeste e norte de minas. Deveria ser asfaltada com máxima urgência!
Gilmar S.Essa obra irá trazer um resultado muito positivo a nós que para chegar a uma unidade hospitalar, necessitamos aguardar horas para atravessar em uma balsa. Com essa pavimentação é mais uma opção para termos acesso a uma unidade hospitalar de Urucuia que ficará a menos de 1 hora.
Magda .Precisamos urgente d asfalto,anos esperando e nada!!! Ficou só nas promessas!!! Estou confiante neste novo governo??
Laura R.Essencial para todos

Assinaram o abaixo-assinado
565 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado