Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Revisão de taxa de IPTU (Imposto Predial e territorial Urbano) para apartamento em Pinhais, Pr, para Exma. Sra. Prefeita Municipal de Pinhais

NomeComentário
Adriana .Comprei ap ano passado e me surpreendi com o valor do iptu.
Suelda .Concordo plenamente, os valores são absurdos em comparação mesmo a residência de luxo.
Fabiana .IPTU está muito acima da média
Maria k.Um absurdo.
Dirime .Absurdo Em um cond. de baixo padrão "minha casa minha vida" pagar por um Alphaville
Edilaine .Valor justo de IPTU
Regiane g.IPTU justo o nosso está abusivo
Eliane .Gostaria muito que Pinhais viesse a cobrar uma taxa justa por m2 em apartamento, pois por muito menos m2 que um terreno tenho que pagar mais de 1300,00 reais de IPTU, um absurdo!
Daniel .Esperamos ser atendidos.
Paulo L.valores abusivos e absurdos. Estamos pagando mais IPTU que prédios comerciais em Curitiba.
Keise S.Valor muito alto! Precisa ser revisado.
Arnaldo K.Sra Prefeita, tendo em vista o parágrafo único do Artigo 1° da CF aonde diz que o poder emana do povo, este exercido pelo seus representantes, no caso você que foi eleita, por gentileza, revisar a cobrança de IPTU para apartamentos, pois está abusiva.
Vanderlene H.Morávamos em Curitiba no bairro Boqueirão e este ano veio 1.100,00 de IPTU para uma área de 750 metros quadrados e Aqui 48 metros quadrados está sendo cobrado r$ 702,94 é um absurdo para o tamanho da residência. E sem falar que a localização do Boqueirão é muito melhor.
Paulo t.Solicitação da redução do valor do iptu abusivo, tendo em vista o valor venal do mesmo não ultrapssar 130.000,00.
Thiago i.Absurdo pagar um valor de iptu desses para apartamentos, valor é 3x maior que Curitiba em um imóvel do mesmo tamanho
Angela B.Revisão de taxa de IPTU...Para apartamento em weissopolis.pinhais.
Gisele C.IPTU superfaturado!
PAULO C.Moro em um condomínio classificado no programa minha casa minha vida, e não no Alphaville
José F.Absurdo o que está sendo cobrado!!!
Giovani Q.Peço a gentileza de analisarem o pedido visto que o valor e o método de cálculo são absurdos...fora da nossa realidade, obrigado.

Assinaram o abaixo-assinado
388 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado