Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: pedido de revisão das leituras de luz dá cidade de Canoas do mês de Janeiro de 2017, para RGE

NomeComentário
paloma l.a conta está um absurdo ...
Jonatas r.Assinem
Lucas h.Veio muito cara mesmo, absurdo!
Claudete .Moro eu e meu filho trabalho até a Noite ele também é agora a conta. Veio mais cara depois da troca quero uma revisão também
Milton b.Concordo com o abaixo-assinado pois, creio que não é de hoje que as contas de energia estão com valores acima do que eu previ.
Rildo .Dobrou a minha conta de luz!!!
Aline r.Minha conta veio o dobro do valor de dez e eu não tenho ar condicionado como isso???
Laise S.Minha conta de luz dobrou ......Nunca nas leituras anteriores no mesmo mês chegou a tamanho consumo....Absurdo total, quero revisão dá minha conta urgente!!
Raquel .Um absurdo
Daiane M.Muito cara....Socorro
Carlos G.Porque subiu tanto a primeira conta da RGE.
Andressa G.Meu consumo mais que duplicou nesse mês, usando os mesmos equipamentos que o mês anterior.
Érica L.Mês novembro paguei 89:00 dezembro 142,00 como pode se eu moro sozinha aumentar tanto .......Desde já agradeço.
Eva B.Mês anterior 188 kWh, mês atual 330 kWh , acho que aumentou muito.
Marcos S.Minha conta veio muito alto
Janaina A.quase 500 reais de conta, sendo que nunca paguei nem 300 reais
Joseane r.Minha conta de 390,00 dez em janeiro 734,00
Diego V.Conta aumentou muito
Orlando M.Revisão leitura energia elétrica (luz)mês de janeiro2017
Leila M.É um absurdo minha luz subiu 200$ em 2 meses.... Quero revisão sim

Assinaram o abaixo-assinado
1.274 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado